13/02/2019 | 15h38m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB19: 'Pessoa mais verdadeira da casa', diz Diego sobre Carolina

Brother levou a pior, na disputa contra Isabella e Alan, e foi eliminado do reality, essa semana

BBB19: 'Pessoa mais verdadeira da casa', diz Diego sobre Carolina - Divulgação/TV Globo/BBB

Após enfrentar o Paredão, com Isabella e Alan, por indicação dos líderes Danrley e Elana, Diego acabou sendo o quarto eliminado do BBB19. Durante uma entrevista para a própria Globo, já fora do confinamento, o empresário de Santa Catarina chegou a falar um pouco de sua experiência no programa.

“Curti tudo o que eu podia lá dentro. Fiquei muito feliz com a experiência de estar no ‘BBB’, das coisas que aprendi, das pessoas que conheci. Foi muito bacana, fiquei muito feliz. Mas triste por sair”, declarou ele, antes de também comentar sobre a fama que acabou ganhando, de ser um dos participantes mais jogadores e estrategistas do reality.

“Na verdade, minha estratégia sempre foi ter pessoas ao meu lado. Desde o início a casa se dividiu, de forma muito natural, em grupos. Eu achei que tendo mais pessoas junto comigo, eu conseguiria evitar o Paredão. Achei melhor trabalharmos em grupo. Não combinando votos, mas conversando muito antes de votar”, afirmou o catarinense.

Também durante o bate-papo, ele revelou por que acha que foi eliminado da atração da Globo.

“Acho que saí porque demonstro muito o que penso, falo. Isso pode ter pesado. Posso ter me expressado em alguns momentos de forma errada e isso pode ter contado um pouco para a minha saída do programa”, declarou o agora ex-brother, também deixando claro que não se arrepende de nada que fez, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Alguma coisa que falei pode ter sido interpretada de forma errada, mas de modo algum eu quis prejudicar alguém. Eu sou uma pessoa muito na minha, que respeita todas as pessoas. Agora, com relação às minhas atitudes, à minha forma de jogar, eu não mudaria nada. Acho que fui super coerente e correto”, falou Diego.

Já ao ser questionado sobre para quem vai sua torcida, no BBB19, o empresário citou os nomes de Isabella e Carolina. A baiana, aliás, também foi elogiada pelo ex-BBB, em outro momento da conversa.

“Não sei se o jogador, mas a pessoa mais verdadeira da casa, que se dá bem com todo mundo, e que expõe muito suas ideias é a Carol. Ela sabe se colocar, sabe se impor. Foi uma líder perfeita, soube escolher o indicado, soube administrar o quarto. Teve um reinado muito bom. Acho que ela vai sempre saber lidar com as situações”, declarou Diego.

BBB19: Hana manda 'recado' após eliminação de Diego
BBB19: Próximo paredão pode ter votação aberta
Diego rebate comentário de Hana: ‘Sou bem resolvido'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico