13/02/2019 | 15h38m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB19: 'Pessoa mais verdadeira da casa', diz Diego sobre Carolina

Brother levou a pior, na disputa contra Isabella e Alan, e foi eliminado do reality, essa semana

BBB19: 'Pessoa mais verdadeira da casa', diz Diego sobre Carolina - Divulgação/TV Globo/BBB

Após enfrentar o Paredão, com Isabella e Alan, por indicação dos líderes Danrley e Elana, Diego acabou sendo o quarto eliminado do BBB19. Durante uma entrevista para a própria Globo, já fora do confinamento, o empresário de Santa Catarina chegou a falar um pouco de sua experiência no programa.

“Curti tudo o que eu podia lá dentro. Fiquei muito feliz com a experiência de estar no ‘BBB’, das coisas que aprendi, das pessoas que conheci. Foi muito bacana, fiquei muito feliz. Mas triste por sair”, declarou ele, antes de também comentar sobre a fama que acabou ganhando, de ser um dos participantes mais jogadores e estrategistas do reality.

“Na verdade, minha estratégia sempre foi ter pessoas ao meu lado. Desde o início a casa se dividiu, de forma muito natural, em grupos. Eu achei que tendo mais pessoas junto comigo, eu conseguiria evitar o Paredão. Achei melhor trabalharmos em grupo. Não combinando votos, mas conversando muito antes de votar”, afirmou o catarinense.

Também durante o bate-papo, ele revelou por que acha que foi eliminado da atração da Globo.

“Acho que saí porque demonstro muito o que penso, falo. Isso pode ter pesado. Posso ter me expressado em alguns momentos de forma errada e isso pode ter contado um pouco para a minha saída do programa”, declarou o agora ex-brother, também deixando claro que não se arrepende de nada que fez, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Alguma coisa que falei pode ter sido interpretada de forma errada, mas de modo algum eu quis prejudicar alguém. Eu sou uma pessoa muito na minha, que respeita todas as pessoas. Agora, com relação às minhas atitudes, à minha forma de jogar, eu não mudaria nada. Acho que fui super coerente e correto”, falou Diego.

Já ao ser questionado sobre para quem vai sua torcida, no BBB19, o empresário citou os nomes de Isabella e Carolina. A baiana, aliás, também foi elogiada pelo ex-BBB, em outro momento da conversa.

“Não sei se o jogador, mas a pessoa mais verdadeira da casa, que se dá bem com todo mundo, e que expõe muito suas ideias é a Carol. Ela sabe se colocar, sabe se impor. Foi uma líder perfeita, soube escolher o indicado, soube administrar o quarto. Teve um reinado muito bom. Acho que ela vai sempre saber lidar com as situações”, declarou Diego.

BBB19: Hana manda 'recado' após eliminação de Diego
BBB19: Próximo paredão pode ter votação aberta
Diego rebate comentário de Hana: ‘Sou bem resolvido'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carol Dantas mostra a decoração do mêsversário de Valentim. O bebê completou 2 meses
(Via Instagram @candantas)
  • Larissa Manoela passa por cirurgia e tranquiliza os fãs, agradecendo as mensagens de apoio e carinho
(Via Instagram @larissamanoela)
  • OFuxico já está na coletiva do especial da turnê Amigos - A História Continua, que vai ao ar na Globo no final de 2019! #amigos #globo @zezedicamargo @camargoluciano @leonardo @chxoficial
  • Cuidando da beleza, @moniquealfradique passou por um tratamento estético e contou tudo na web! (Via Instagram @moniquealfradique)
  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)

OFuxico