BBB 22 às 20:04

BBB19: ‘Tenho o dom de me irritar’, diz Paula

Divulgação/Globo/BBB

Mineira Arretada! Melhor definição que temos para começar a falar da décima terceira participante do Big Brother Brasil 19. Paula Von Sperling Viana tem tudo para ser uma das maiores protagonistas da edição.

Dona de um sorriso encantador, a bacharel em Direito não esconde as características de uma mineira típica! Além do sotaque carregado, ela é uma grande amante do bom e velho pão de queijo.

Espontânea, ela revelou que tem grandes dificuldades de se expressar e falar um pouco mais de si: “Na hora de falar de mim, não sei falar direito. Procurar uma qualidade, sabe?”.

A família da mineira deu algumas pistas do que podemos esperar dela no confinamento e ai que vem a novidade! Jovem, de 28 anos revelou que tem o pavio curtíssimo!

“O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade”, categoriza dando gargalhadas, marca registrada da loira durante toda a entrevista.

Além disso, ela que foi classificada, com muito bom humor, como irritante, pela irmã, disse que sentirá falta dos ‘gostos e cheiros’ da roça, onde nasceu e cresceu.

Notícias Relacionadas