24/01/2020 | 02h13m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Globo/Victor Pollak

BBB20: 5 sinais de que Petrix poderá botar Pyong no paredão

Ginasta conquistou a primeira liderança da temporada

BBB20: 5 sinais de que Petrix poderá botar Pyong no paredão - Globo/Victor Pollak

Quem será que o primeiro líder do Big Brother Brasil 20 vai indicar ao Paredão? Há, pelo menos, cinco indícios de que o escolhido de Petrix será Pyong.

1) Forçado

Petrix já chamou Pyong de “forçado” e educado demais por se preocupar com os demais brothers. Na prova de imunidade, no primeiro dia, ele frequentemente perguntava se os colegas estavam bem. Petrix entendeu como estratégia.

2)  O santo não bateu

Em conversa com Chumbo, Petrix demonstrou ter ficado com o pé atrás, que “não bateu” e quis saber se o surfista também sentiu o mesmo. Até aqui, em nenhum momento, o atual líder fez críticas semelhantes a qualquer outro brother.

3) A polêmica das pulseiras

Ainda no programa ao vivo, assim que se tornou líder, Petrix ganhou as pulseirinhas VIP. Assim que as colocou nos brothers escolhidos, Tiago Leifert observou que ele não colocou em si próprio. Neste momento, Petrix tirou a pulseira que tinha dado a Pyong, que foi o único do grupo Camarote a ter ficado de fora. Petrix tentou explicar e Pyong demonstrou ter entendido: “você nem pensou”. 

4) Visita ao quarto

Petrix convidou os brothers VIPs, de três em três, para conhecer o quarto do líder. Pyong chegou a ficar um tempo espiando pelo vidro, cena que logo virou meme, porém não chegou a ser notado. Ao ser questionado, Petrix continuou argumentando que errou na contagem e que quis colocar os integrantes do Camarote. Mas Pyong ficou de fora e Guilherme e Lucas, do Pipoca, foram beneficiados.

5) Climão

A situação das pulseiras em nada contribuiu para que os dois ficassem mais próximos. Pelo contrário, Pyong demonstrou que as explicações dadas por Petrix como justificativa não colaram.

Como foi a vitória

A primeira prova do líder do Big Brother Brasil 20 aconteceu nesta quinta-feira (23). Todos os participantes realizaram o desafio, que foi no clima de reedição de uma das provas realizadas no BBB12.

Os brothers precisaram correr durante um minuto para pegar o maior número de bexigas. O detalhe é que cada uma delas tinha um significado:

Bexiga verde: elimina
Bexiga vermelha: vale 1 ponto
Bexiga amarelo, azul e roxo: desempate

Babu, Pyong, Hadson, Bianca, Guilherme, Flayslane, Mari, Lucas, Victor, Rafa e Manu pegaram as bolas verdes e foram eliminados na contagem.

Marcela: 1 vermelha
Giselly: 2 vermelhas
Chumbo: 4 vermelhas
Felipe: 4 vermelhas
Petrix: 6 vermelhas
Gabi: 2 vermelhas
Telma: 1 vermelha

Vale ressaltar que todos os integrantes do grupo Pipoca estão imunes. No sábado (25), acontece a prova do Anjo. No domingo (26), será formado o primeiro paredão, que será o “bate e volta”, ou seja, com a possibilidade de permanência na disputa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico