29/03/2020 | 10h14m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 7 brigas épicas que já rolaram nesta edição

É fogo no parquinho que você quer, Brasil? Então, toma!

BBB20: 7 brigas épicas que já rolaram nesta edição - Reprodução / BBB  / Globo

A gente gosta é de fogo no parquinho, viu Big Brother Brasil? E essa edição está nota 10 nesse quesito. 

Se você pensou como Manu Gavassi que o reality show seria um retiro espiritual, está muito enganado. Afinal, desde as primeiras semanas nós já temos muitas brigas. 

É briga por ciúme, por rivalidade no jogo, por machismo, por falsidade... Até embate por comida já rolou. Afinal, quem não se lembra da discussão interminável pelo feijão da Xepa? E da treta master entre mulheres x homens? E olha que teve muito mais! 

Caso você não se lembre de todas, fique tranquilo! Nós do OFuxico trouxemos uma lista com as 7 brigas mais épicas do BBB20. Confira: 

 

Eu sou blindada

Colocando um monte de blogueira na mesma casa, alguém achou que não ia rolar briga entre elas? Logo no início do programa, Bianca Andrade e Rafa Kalimann já protagonizaram a primeira treta da edição. 

Como elas já se conheciam de fora do reality, mágoas do passado logo vieram à tona e as duas mostraram que não se bicavam. 

Bianca bebeu um pouco a mais durante a primeira festa e acabou indo falar com Rafa, que viu isso como provocação. A Boca Rosa ficou tão brava com a outra influencer que chegou até a empurrá-la. 

A frase "Eu sou blindada, Bia" logo virou meme nas redes sociais e a briga durou até depois, quando Rafa colocou a rival no Paredão que a eliminou do programa. Tenso! 

 

 

 

Se eu não lembro, eu não fiz

Já sofreu de amnésia alcóolica? Flayslane já. Em uma das festas, a sister acabou bebendo demais e cuspiu cerveja na cara de Gizelly

Para alguns, isso foi apenas uma brincadeira. Para outros, provocação pesada pela advogada ter beijado Felipe Prior e deixado a cantora com ciúmes. 

Independente do motivo, a treta explodiu e Thelma partiu em defesa da amiga Gizelly, enquanto Flayslane negava que tivesse feito alguma coisa. 

 

 

Girl Power 

Marcela e Gizelly não gostaram nada de saber que uma das estratégias dos homens da edição era seduzir e desestabilizar as sisters comprometidas, ou seja, Bianca Andrade e Mari Gonzalez, para que elas se queimassem com o público. 

Depois que Hadson e Felipe contaram que eles, Lucas e Petrix estavam com esse plano, elas logo contaram para as meninas e a briga homens x mulheres logo foi instaurada. 

Tudo piorou ainda mais quando Daniel e Ivy chegaram da Casa de Vidro com informações externas, pedindo para que todos acreditassem nas sisters, porque elas falavam a verdade. 

 

 

0 estalecas 

Lucas não gostou nada de ficar na Xepa, ainda mais sendo odiado pelas mulheres da casa e depois estando no Paredão, então o que fez? Deu zero estalecas para compra. 

Ele estava com a conta cheia, mas não quis contribuir com nada. Quando as meninas descobriram, é claro que morreram de raiva e logo foram tirar satisfação. 

Thelma foi uma delas, que sambou na cara do brother. "Você vai comer né? Você é um escroto, não pensa no coletivo. Você deveria ter vergonha do que você fala e faz aqui dentro. Saia com dignidade pelo menos", disparou ela na ocasião. 

 

 

Feijão da discórdia

E quem pensou que um feijãozinho traria tanta discórdia para a casa?

Babu não gostou nada de saber que não tinha sobrado comida para ele na Xepa, principalmente porque ele já tinha avisado que ia faltar enquanto as meninas ainda estavam cozinhando. 

O que aconteceu? Treta generalizada e, claro, vários memes na internet. Flayslane e Bianca aos gritos contra Babu e Prior, Mari logo se irritou e lançou o famoso: "PAREM DE GRITAAAAR". 

Enquanto isso, o VIP assistindo de Camarote, o que também rendeu muitas risadas no Twitter. 

 

 

Falso do c*ralho

Em uma das festas, a casa caiu para Victor Hugo. As pessoas descobriram que ele estava 'levando e trazendo' informações entre todo mundo, tentando manipular voto e até fazendo com que votassem em quem ele dizia ser amigo. 

A máscara logo caiu e foram tirar satisfação com ele, é claro. Felipe Prior, Flayslane, Gizelly, Manu e Marcela caíram em cima de Victor Hugo, em discussões separadas, por assuntos variados, e ele nem teve como se defender. 

Todo mundo se exaltou e o brother levou o título de "falso" em dois momentos diferentes, com Gizelly e Manu. Eita, que o bicho pegou naquela noite!

 

 

O pai da casa

Pyong entrou no Big Brother Brasil 20 quando sua esposa, Sammy, estava de 8 meses de gestação do primeiro filho do casal, mas isso não impediu que o brother tivesse a experiência de pai já dentro do confinamento. 

Isso porque ele teve que lidar com algumas "crianças" na casa e dar bronca em todo mundo que estava "aprontando" e não seguindo as regras do programa. 

Em uma madrugada, o hipnólogo se exaltou e saiu gritando com os brothers arruaceiros, principalmente Daniel e Gizelly, que ainda riram da cara do coitado tentando conter a galera, o que só aumentou ainda mais a raiva de Pyong. 

 

 

E aí? Esquecemos de alguma? Qual foi a sua briga preferida da edição? 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico