BBB 22 às 01:13

BBB20: A dica que Tiago Leifert deixou no ar para Felipe

Reprodução/TV Globo

Ao longo de 20 edições, os discursos do Big Brother Brasil costumam ser ou repletos de enigmas como os de Pedro Bial ou com leituras mais simples e diretas como faz Tiago Leifert. Nesta terça-feira (11), não foi diferente.

O diferencial é que ficou claro o quanto Tiago deu uma letra para Felipe, que, entendendo ou não, pode auxiliá-lo. O brother mudou de atitude há cerca de cinco dias e começa a deixar a lista dos mais odiados.

“Para quem fica, o BBB tá vivo. Vivaço, andando muito rápido. A cada minuto, muda. Talvez surjam outras histórias e você pode ser atropelado se ficar numa só. O jogo anda. Pode ficar por duas ou três semanas, mas tem outras coisas acontecendo e você não tá vendo. E você fica tão preso na bolha, que o jogo vai andar e você não vai perceber, pois as informações ficam velhas muito rápido”, disse Tiago antes de anunciar a eliminação de Hadson.

Saiba mais sobre o BBB20

A versão brincalhona de Felipe está sendo notada em atitudes como se jogar no chão para dar um susto em Thelma, tascar um selinho em Daniel, danças esquisitas e o auge: imitar um pombo no meio da votação para se referir a Victor Hugo, que havia sido chamado de pombo correio da casa.

Na Web, surgiram comentários como “é escroto, mas não dá para negar que ele é engraçado” ou “Felipe, não me faz rir, porque eu tenho que te odiar”.

Felipe tem mais uma semana na casa, sendo que não é o alvo principal da casa. Alguns já sinalizaram voto em Victor Hugo e outros em Lucas, que foi a primeira opção da votação anterior, mas escapou por conta do anjo autoimune.

Notícias Relacionadas