BBB 22 às 09:22

BBB20: ‘A Marcela joga baixo’, dispara Felipe

Divulgação/Globo/BBB

O Jogo da Discórdia da última segunda-feira (23) deu pano para manga. Felipe foi para a área externa e ficou um bom tempo pensativo, até que ganhou a companhia de Flayslane. Os dois, então, conversaram sobre a dinâmica do programa.

Saiba mais sobre o BBB20

"Minha vontade é de virar a cara para todo mundo e voltar para o meu mundo", declarou o arquiteto.

"Eu tento enxergar o lado humano que eles tentam falam. Esses caras são bizarros. Está todo mundo só querendo R$ 1,5 milhão. Vem com esse papo furado de que são amigos?", acrescentou Felipe.

"Eles usam os argumentos que têm para tentar derrubar a gente", analisou Flayslane.

Felipe se incomodou com as justificativas dadas pelos brothers sobre algo que aconteceu na primeira semana.

"Vai ser hipócrita em outro lugar, na minha frente, não. Eu aponto o dedo para todo mundo aqui. Eles acham argumento da primeira semana. Eu não faço nada para ninguém aqui. Tento incomodar o mínimo possível", disse o arquiteto.

"Parece que se posicionar nessa casa é um pecado, é abominável, né?", finalizou Flayslane, que foi bastante criticada por ter ficado ao lado dos homens na situação em que Marcela contou o plano de sedução dos homens da casa.

"Ninguém segura mais minha língua, não", concluiu Felipe.

E não segura mesmo! Quando o assunto foi Marcela, ele disparou: “Ela disse para mim que veio aqui para ajudar os outros a socializar no pensamento em não ser mais machista, mas veio o car****! Ela veio aqui para apontar quem é (machista). Ela joga baixo”.

Em seguida, Prior disse que analisa as pessoas perante ao jogo e não como pessoa. "O Daniel me enche o saco por causa das estalecas. A Ivy, para mim, não fala o porquê ela veio aqui. Até agora não sei qual o jogo dela. Esses caras não respeitam opinião. O nome disso é hipócrita", finalizou.

BBB20: Mari recusa convite de Thelma ao cinema, mas volta atrás
BBB20: ‘Doida pra ter uma nora’, diz mãe de Prior
BBB20: Você também shippa Prizelly, o casal Prior e Gizelly?

Notícias Relacionadas