02/04/2020 | 00h21m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: ‘Alertar do erro que cometeu’ diz Marquezine sobre Manu

Atriz publicou mensagem antirracista e defendeu a cantora

BBB20: ‘Alertar do erro que cometeu’ diz Marquezine sobre Manu - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine publicou uma mensagem antirracista nas redes sociais e acabou comentando de fala da amiga Manu Gavassi durante o BBB20. Há alguns dias, a cantora fez comentários sobre o casal Marcela e Daniel e gerou muitas críticas na web.

Manu disse:  "Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns."

Saiba tudo sobre o BBB20

Bruna escreveu: "Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar. Agora o que vocês querem que eu faça é absurdo, que eu hostilize ou 'cancele' ou ofenda ou torça contra uma amiga de anos nas redes sociais. Eu já me posicionei a respeito do assunto na época usando como respaldo o posicionamento de uma mulher que admiro muito, Laís Gomes, constatando a falta de racismo estrutural e ainda assim não foi suficiente. Eu não vou e nem posso limitar ou rotular alguém por um único erro. E o quão terrível seria da minha parte fazer isso com uma irmã? Eu também não posso ser responsabilizada ou cobrada por cada erro de amiga e cidadã está sendo e será feito. E sobre este post, eu não deveria não me posicionar sobre um episódio terrível de racismo? Deveria ignorar? E me calar?".

Neymar faz convite especial para Felipe Prior
BBB20: Gizelly chora ao som de Maiara e Maraisa
BBB20: Pyong chama Felipe Prior para beber cerveja e web reage
BBB20: Festa TOP 10 conta com participação de famosos

Bruna Marquezine cai no choro por Manu Gavassi

Aguenta, coração! Bruna Marquezine não conseguiu conter a emoção assistindo ao Big Brother Brasil 20 na última terça-feira (31). 

Isso porque sua melhor amiga, Manu Gavassi, estava em um Paredão disputadíssimo contra Felipe Prior Mari Gonzalez e a atriz não parou de votar e de pedir apoio aos fãs. 

Na hora do programa ao vivo, quando a cantora garantiu a permanência na casa com a saída do arquiteto, Marquezine vibrou em seu Instagram e não segurou o choro nas imagens. 

BBB20: Eliminação de Prior enche a internet de memes

Após uma intensa campanha nas redes sociais para ajudar a amiga a ficar, a atriz se sentiu muito aliviada e ficou aos prantos nos stories do Instagram enquanto agradecia a todos que contribuíram para esse momento. 

"Eu não estou acreditando que estou chorando por causa de Big Brother. Olha, Manuela, você me paga. Obrigada, obrigada a todo mundo que votou. (...) Obrigada a toda a torcida da Manu, que eu sei que é gigante. Ela ficou!", celebrou aos berros.

BBB20: Chay Suede está torcendo por Manu Gavassi no paredão

 

BBB20: 'Se Babu ganhar, fico feliz', diz pai de Manu Gavassi
BBB20: ‘Fiquei feliz que você ficou’, diz Mari para Manu
BBB20: ‘Tomem cuidado’, alerta Bruna Marquezine sobre Prior

 

O outro lado

O embate de torcidas deste Paredão não envolveu apenas Bruna Marquezine, mas sim diversos famosos, que se dividiram e declaram apoio a Manu ou Prior.  

A web virou uma zona de guerra e até Neymar entrou nessa briga, porém do lado oposto ao da ex-namorada. 

Enquanto a atriz lutava com unhas e dentes para manter a amiga no reality show, o jogador mostrou que preferia que Prior ficasse. 

Após o resultado, ele também ficou revoltado e afirmou que não acompanharia mais o programa. 

"Eu não assisto mais... para mim deu, perdeu a graça", tweetou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico