12/02/2020 | 13h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@anamaria16 e Divulgação/TV Globo/Mais Você

BBB20: Ana Maria Braga ironiza eliminação de Hadson

Famosa apresentadora aproveitou comentário de fã, no Twitter, para também falar da participação do ex-brother no Mais Você

BBB20: Ana Maria Braga ironiza eliminação de Hadson - Reprodução/Instagram/@anamaria16 e Divulgação/TV Globo/Mais Você

Mesmo de férias, Ana Maria Braga parece estar de olho em tudo que está acontecendo, no Mais Você, que, atualmente, está sendo comandado por Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, na Globo.

Nesta quarta-feira (12), por meio da página oficial que possui, no Twitter, a famosa apresentadora, aliás, comentou sobre a participação de Hadson, o mais recente eliminado do BBB20, na atração.

Entre outras coisas, o ex-jogador chegou a afirmar, na ocasião, que não se lembrava de ter falado da estratégia que armou, junto com Lucas e Felipe, de tentar seduzir as sisters comprometidas da casa, principalmente para prejudica-las, no jogo.

“Tem gente que esquece o que comeu no almoço. Outros esquecem o plano que fez eles saírem da casa...”, escreveu Ana Maria, ao responder um fã, na rede social.

Hadson acabou saindo da casa mais vigiada do Brasil, após perder a disputa com Felipe Prior, pela preferência do público.

Participação no Mais Você

Apenas algumas horas depois de ter sido eliminado do Big Brother Brasil, na manhã desta quarta-feira (12), Hadson comentou sobre a participação no confinamento, durante o Mais Você, programa da Globo.

“Fui julgado de uma forma pelo que falei. Não foi planejado, não houve manipulação. Os meninos estão prontos para jogar. (...) A única coisa que entendo que foi combinado foi o voto do Pipoca no Camarote”, chegou a afirmar o ex-jogador.

Como já era de se esperar, Hadson ainda comentou, na ocasião, sobre a estratégia que criou, junto com Lucas e Felipe, de tentar seduzir as sisters comprometidas, principalmente para prejudica-las, no jogo.

Assim que entraram na casa, Daniel e Ivy, da Casa de Vidro, foram logo falando de tal plano, para as participantes do BBB20, o que causou, ainda mais, uma rivalidade, no confinamento.

“O Daniel já entrou com informação para Marcela, não olhou, em nenhum momento, nos nossos olhos. Já percebemos que tinha alguma coisa errada. A gente era muito ligado no jogo. Eu entrei no BBB muito afim de jogar. Acho que, se tivesse ido um pouquinho mais tranquilo, poderia ter durado mais um pouco”, chegou a dizer Hadson, em conversa com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

“Cada um foi falando um pedaço, que queria fazer algo para chegar longe. Participei disso. Errei na hora errada. Agi sem direção, assumo meu erro. Errei na forma de falar e de pegar uma estratégia que não era minha. Me arrependo muito”, complementou ele.

Ana Maria Braga avisa: 'Descansando e vendo BBB'





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico