22/02/2020 | 01h54m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Eduardo Martins/AgNews

BBB20: Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e Manu Gavassi

Ela comentou sobre o programa, ao marcar presença em um dos camarotes do Carnaval de São Paulo

BBB20: Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e Manu Gavassi - Eduardo Martins/AgNews

Uma das famosas que marcaram presença no Camarote Bar Brahma, durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial de São Paulo, já na madrugada deste sábado (22), Ana Paula Renault conversou com os jornalistas presentes no local.

Entre outras coisas, como já era de se esperar, a influenciadora digital comentou, na ocasião, sobre a 20ª edição do Big Brother Brasil, programa da Globo.

“Estou acompanhando. Desde que sai do BBB16, fui direto para o UOL, então já comentava sobre o reality profissionalmente, e agora tenho meu próprio canal no YouTube. Estou achando tudo muito maravilhoso, está rendendo muito bem. Estou gostando do barulho que está tendo”, chegou a afirmar ela.

“Minha preferida é a treta, o fogo no parquinho. Assisto muito pelo entretenimento”, complementou Ana Paula, ao comentar sobre o assunto.

Na ocasião, ela também comentou sobre alguns dos atuais habitantes da casa mais vigiada do Brasil.

“Gosto muito da Gizelly, acho ela uma mulher interessante. Tem a Thelma também, acho que ela vai desabrochar mais, está desabrochando. A Manu, para mim, é uma incógnita, acho que ela entrou muito bem instruída. (...) Me incomoda, porque o cabelo dela nunca está bagunçado, ela nunca levanta o tom de voz. Eu tenho dúvidas se ela está sendo de verdade ou não”, afirmou Ana Paula.

Saiba tudo sobre a participante Manu Gavassi, do BBB20

“Acho que o Boninho não gosta de mim, porque eu brigo com o (Tiago) Leifert, não sou daquelas pessoas muito engessadas, não fico muito quietinha. Eu prefiro dar minha opinião, falar o que penso, do que virar engessada, para puxar o saco dos outros”, também declarou a influenciadora digital, durante o papo com a imprensa, no Carnaval paulista.

Ana Paula ainda comentou, ao longo da conversa, sobre Tiago Leifert, que apresenta o programa de sucesso.

“Tiago Leifert era para ter sido cancelado em 2016, quando ele apoiou o Laércio e falou que mulher que entra no BBB é para se mostrar e ser olhada. Quando eu falei que ficava constrangida com os olhares e gestos sexuais do Laércio, o Tiago falou: ‘Ué, gente, mas ela entrou lá para isso mesmo’. (...) Ele é um cara machista, é notório. Em 2016, ele publicou alguns tweets sobre o episódio do Laércio, metendo o pau em mim, falando que eu estava errada e não poderia me sentir constrangida, por um cara estar olhando para a gente de uma forma não legal e fazendo gestos sexuais”, declarou a loira, antes de também dizer se participaria novamente de um reality show.

“Depois de A Fazenda, fiquei muito traumatizada. Eu sei que o público é muito diferente, mas...”, disse Ana Paula Renault, sobre o assunto.

BBB20: Pyong Lee elimina Manu Gavassi e é o novo Anjo
Tiago Leifert visita nova atração de Star Wars na Disney
BBB20: Igor Carvalho celebra um mês de namoro com Manu Gavassi
Carnaval 2020: Lucas Chumbo é só estilo em camarote no Rio

BBB20: Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e Manu Gavassi





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

15/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Confira a audiência da semana dos folhetins da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico