BBB 22 às 16:24

BBB20: Anitta revela que tem conflito pessoal com sister

Reprodução / BBB / Globo

Na última sexta-feira (3), Anitta levantou polêmica em seu Twitter ao afirmar que uma participante do BBB estaria fingindo ser feminista. 

A cantora foi muito criticada por ter torcido por Felipe Prior no Paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez e, inclusive, ter chamado o ex-brother para uma festa em sua casa após a saída do programa. 

Felipe Prior conversa com o Multishow e gera memes e zoação

Quando questionada como ela, se chamando de feminista, poderia torcer para ele, Anitta foi enfática ao dizer que o público é que estava torcendo para uma 'falsa feminista' dentro da casa. 

"Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de m*rda porque eu era 'funkeira e rodada', então cada um com seu cada qual", revelou ela, que também afirmou que não sabia como Prior era de verdade. 

A artista acabou não expondo o nome sobre quem estava falando e o público começou a especular sobre as possibilidades, já que ainda restam nove mulheres na casa: Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Flayslane, Thelma, Gizelly, Ivy e Marcela. 

 

 

 

Anitta convidou Felipe Prior para uma festa em sua casa

Em entrevista ao Multishow, Felipe Prior revelou que Anitta mandou uma mensagem para ele enquanto ainda estava no Big Brother Brasil 20. 

A cantora o chamou pelo Instagram para uma festa em sua casa assim que acabasse a quarentena e deu seu telefone ao ex-brother. 

Felipe Prior se mete em confusão com Bruna Marquezine
Felipe Prior e Gabriel Medina reúnem 200 mil pessoas em live

"Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele estava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa", explicou ela em seu Twitter. 

Neymar faz convite especial para Felipe Prior
BBB20: Pyong chama Felipe Prior para beber cerveja e web reage

"Como você chama alguém que não conhece pra sua casa, amada?", questionou uma seguidora. 

"Opa, nunca viu festa na minha casa, não? Eu chamo qualquer um que seja animado. Até promoção fiz pra quem quisesse ir", respondeu Anitta, que foi muito criticada por isso. 

 

BBB20: Mari e Babu discutem por causa de queridômetro
BBB20: Thelma remói discurso de Flayslane durante indicação
BBB20: Gizelly e Marcela afirmam que preferem Ivy à Thelma

 

Notícias Relacionadas