26/02/2020 | 04h20m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/Globo

BBB20: Após briga com Gabi, Guilherme volta a fumar

Graças a Lucas, o brother havia perdido o hábito

BBB20: Após briga com Gabi, Guilherme volta a fumar - Divulgação/Globo

Guilherme foi firme na discussão com Gabi na madrugada desta quarta-feira (25). No entanto, a aparente frieza deu lugar às lágrimas e a uma má notícia para quem gosta do brother.

Em meio ao climão da casa, Guilherme voltou a fumar. Após Lucas tê-lo convencido a parar, foram pelo menos duas bitucas tragadas ao longo da noite, o que foi comentado com tristeza pela equipe do brother nas redes sociais.

Após muito refletir, o bonitão está disposto a dar um ponto final no relacionamento com Gabi. Em primeiro lugar, por mais uma vez a loirinha ficar emburrada por ciúmes e insegurança. E em segundo por sair contando a todos da casa sobre a DR que ambos tiveram.

Saiba o mais sobre o BBB20

A discussão

Guilherme endureceu com Gabi durante a DR da madrugada desta quarta-feira (26). O brother não aceitou a sister ficar duas horas emburrada após a eliminação de Bianca.Gabi fechou a cara e quis ficar sozinha no quarto. Os dois não conversaram até 1h40, quando finalmente se encontraram no jardim.

Ela argumentou que ficou abalada com a saída de Bianca, que acredita que a eliminação possa ter alguma relação com os dois e que não superou a relação dela com Guilherme.

“No dia seguinte, você ficou grudado nela como se nada tivesse acontecido e nem me falou nada. Eu soube através dela”, lembrou Gabi sobre o dia que Guilherme e Bianca se controlaram para não ceder às tentações.

A loirinha começou a chorar, dizendo que está completamente apaixonada, porém o bonitão ameaçou terminar o namoro ao sinalizar que a paciência está acabando.

“Tô sempre tendo que correr atrás. Eu não preciso passar por isso. E se acontecer de novo? Eu faço de tudo por você, e você nunca acredita em mim. Faço tudo e não é o suficiente. Eu já terminei namoros assim, de saber que a pessoa ia sofrer, mas pelo menos falar as coisas (...) não aconteceu nada aquele dia. Se alguém errou, foi ela (...) você não vê as coisas boas que faço por você”, disse Guilherme.

Neste momento, Gabi desabou ainda mais em lágrimas e começou a pedir desculpas e que, muitas vezes, precisa de um tempo para respirar. Ao dizer que se sente insegura, escutou que ou ela deve ficar com o pé atrás ou dizer a ele que é apaixonada.

Gabi foi para o quarto chorar, sendo consolada por Rafa. Ela desabafou que guarda muitas coisas calada de cenas que viu entre o crush e Bianca. Guilherme, por sua vez, manteve a pose durão e comentou sobre a conversa com Flay e Felipe.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico