05/04/2020 | 05h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB20: As principais teorias da conspiração dos participantes

Candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão tiveram intuições bastante inusitadas

BBB20: As principais teorias da conspiração dos participantes - Divulgação/TV Globo/BBB

O BBB20 já se tornou uma das edições mais históricas de todos os tempos do reality, pois desde que estreou, diversos acontecimentos e reviravoltas aconteceram, deixando a internet ligada no aconteceria a seguir.

Porém, por estarem confinados, os participantes não possuem nem metade da noção que o público do que está acontecendo, e acabam tendo de teorizar e tentar adivinhar a próxima etapa do jogo.

Saiba tudo sobre o BBB20

Entretanto, muitas das ideias que os brothers e sisters possuem acabam sendo bastante inusitadas, se igualando a verdadeiras teorias da conspiração, e nós do OFuxico separamos algumas para vocês. Confira:

Paredão falso de Pyong

 

Pyong Lee, oitavo eliminado do BBB20, foi alvo de especulação de um paredão falso

Pyong Lee se tornou um dos destaques desta edição do BBB, e por conta de toda a sua influência e destreza na hora de jogar no reality deixou os participantes boquiabertos com sua eliminação no último dia 17.

Manu, Marcela, Gizelly, Thelma e Rafa ficaram conversando sobre o fato desde a eliminação e durante os dois dias seguintes, muito se falou de na verdade ter ocorrido um Paredão Falso, e que o hipnólogo voltaria em breve.

BBB20: Os melhores conselhos de Mari Gonzalez

"Sonhei que ele tinha voltado", contou Thelma.

"Eu tenho certeza. Ele vai voltar sim, não tem coerência. Ou a gente está entendendo tudo muito errado. E a gente não está, porque até agora a gente não entendeu tudo errado", disse Marcela.

BBB20: Provas de que Babu é um 'ursinho carinhoso'

"Mas cara, eu acordei com muita certeza", concordou Manu.

No dia seguinte, momentos antes de iniciar a Prova do Líder, Tiago Leifert se aproveitou da teoria, fazendo uma brincadeira afirmando que o “jogador” estava de volta, mas anunciou o apelido Hadson (terceiro eliminado do BBB20), comprovando que todas as eliminações foram reais.

BBB20: Cobertura ao vivo da eliminação do 11º Paredão

Daniel e Ivy são atores contratados

 

Falando em Hadson, um dos fatores que garantiu a indicação e enfraquecimento dele dentro da própria casa foi a chegada de Daniel e Ivy da Casa de Vido, confirmando que o plano deles era real.

Porém, ao notar com Lucas e Felipe Prior o jogo se virando contra eles e altamente a favor das meninas, começaram a desconfiar se os novatos não eram atores contratados para bagunçar a atração.

BBB20: Formação do Paredão rende muitos memes na web

Em dado momento, Lucas decidiu encontrar provas de que Daniel era de fato um ator, vasculhando a mala do brother procurando uma pista, enquanto Prior vigiava a porta, não chegando nem perto de encontrar o que desejava.

Quarto Branco

 

Confirmado para o público, o Quarto Branco ainda era em certo momento do reality uma possibilidade entre os participantes, que já consideravam a possibilidade de a atração voltar ao programa.

Sempre pensando as maiores teorias do jogo, Gizelly acabou dizendo que percebeu  um quarto sendo construído na parte superior da casa.

BBB20: 'Não é racista', diz mãe de Gizelly sobre a filha

"Tem um banheiro com chuveiro lá em cima", garantiu a advogada. 

"É o Quarto Branco", opinou Manu. 

BBB20: Saiba quais participantes mais têm virado assunto na web

Thelma concordou que acredita que o ambiente voltará, mas Gizelly aponta que talvez não seja, por conta do risco de alguém 'enlouquecer' lá dentro. Ela acha que se não for o Quarto Branco, talvez seja o Paredão falso.

Eles continuaram com as especulações, inclusive sobre a temperatura do ambiente. 

Ajuda e favoritismo da produção

 

Temos aqui uma teoria que veio a ser formulada duas vezes, e as sisters chegaram a ter certeza que a produção tinha um certo favoritismo pelo grupo dos meninos.

Depois da eliminação de Hadson, as mulheres da casa se reuniram em um dos quartos e analisaram alguns fatos do jogo. Elas acreditavam que Lucas havia recebido “informações externas” na mensagem do Anjo, que o ajudaram a permanecer na casa.

BBB20: Gizelly se revolta com Monstro e critica sisters

"O anjo nunca trouxe uma mensagem lá de fora. Estranho", opinou Gizelly.

"Eu acho que o Lucas estava prestes a sair desse programa. Eu fiquei quieta quando vi que falaram isso especificamente da prova. Eu penso muito na parte de entretenimento, mas não é para isso que estou aqui. Tenho que calar a boca, não sou produtora do programa. Mas pensei, cara, é para acalmar ele que mandaram as mensagens, principalmente da namorada, senão ele ia sair do programa, porque o que ele falou pode ter pego muito mal", acrescentou Manu, lembrando da estratégia de seduzir as sisters comprometidas.

A outra situação veio a ocorrer mais recentemente, após a formação do décimo paredão no último domingo (29).

No quarto, Manu, Marcela, Gizelly, Thelma, Rafa e Ivy conversaram sobre o assunto, após terem descoberto que Manu disputaria a permanência na casa com o arquiteto e Mari Gonzalez.

BBB20: Gizelly teme ir com Marcela ao Paredão

"Toda semana vai ter contra-golpe?", questionou a ginecologista. 

"Só quando o Prior estiver no Paredão", cutucou Gizelly, dando a entender que a Produção do programa fazia isso para proteger o brother.

BBB20: Mãe de Flayslane mostra casa simples da família

"É uma forma de movimentar o jogo, já que para a Produção somos um grande grupo que não se vota", opinou Manu, concordando com a sister. 

A conversa se desenrolou, mas o Big Boss não perdoou. Na ocasião, a Voz surgiu na casa para dar bronca nas meninas e falar para elas pararem de comentar o assunto.

BBB20: Ivy fofoca sobre voto de Flay com Marcela e Gizelly

"Atenção, senhoras: Esqueçam a Produção. Joguem o jogo de vocês. A Produção não existe", avisou. 

No papo, elas também reclamaram que Tiago Leifert deixou Felipe Prior falar bastante após ter sido indicado, o que não acontecia normalmente com outros brothers.

Coronavírus é mentira

 

Marcela, pensativa no BBB20, achou com Gizelly que Coronavírus pudesse ser mentira

Desta vez, foi feito o caminho inverso, pois uma informação externa entregue aos brothers se tornou alvo de especulação de ser mentira.

Chocadas com a eliminação de Pyong, Marcela e Gizelly, estavam certas que se tratava de um Paredão falso, especulando até que o Coronavírus poderia ser mentira.

BBB20: Gabi vence a Prova Desafio dos Looks e é o novo Anjo

"Será que o negócio do vírus ia ser mentira?", comentou Marcela.

Porém, Thelma, que também é médica, a interrompeu na hora. "Eles não iam brincar com isso. Nunca, questão de saúde. Eles ainda falaram da nossa família".

BBB20: 'Nem o público vai saber', diz Flay sobre indicação

Manu concordou e lembrou: "Ele e o médico até se cumprimentaram pelo cotovelo”.

Porém, Gizelly fez coro ao que Marcela havia dito. "O Tiago estava rindo o tempo todo quando falou com a gente sobre isso”.

BBB20: Rafa garante que ajudará Babu a ganhar carro
BBB20: 'Fiquei triste com a Manu', dispara Mari Gonzalez
BBB20: 'Deixa minha jumenta', brinca Bianca sobre Flayslane





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)

OFuxico