BBB 22 às 18:05

BBB20: ‘Babu quer jogar em grupo e eu discordo’, critica Prior

Divulgação/Globo/BBB

Na tarde desta segunda-feira (30), Felipe Prior e Flayslane conversaram sobre os rumos do jogo e o arquiteto falou de Babu. O ator se recusou a votar em Rafa durante a formação do décimo paredão do BBB 20, algo que Prior não concordou.

Saiba tudo sobre o BBB20

"Continuo discordando. Quem quer ser amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém, velho".

"Acabou que f**** e ele fez mais uma aliança indireta", ironizou Flay.

“Essa é a política de jogo dele. Eu discordo. Eu prefiro falar que eu tenho só você de aliança e o restante é meu adversário. Ele está mais ou menos fazendo o jogo dos caras de lá, querendo jogar em grupo. Eu discordo. É onde eu falei, 'Babu, para gente não brigar, vamos mais falar de jogo, não'", finalizou.

BBB20: Rafa aparece de fio dental e web vai à loucura
BBB20: Pyong convoca mutirão para ajudar Manu a não sair
BBB20: ‘Essa menina se acha muito’, diz Flay sobre Manu
BBB20: Manu causa com hinos do Corinthians e Flamengo

‘Essa menina se acha muito’

Nesta tarde de segunda-feira (30), Manu Gavassi foi o assunto de uma conversa entre Flayslane e Mari Gonzalez. A cantora aproveitou o momento a sós para falar: "Essa menina se acha muito. Ontem, quando eu estava falando com Gizelly no ao vivo, ela ignorando muito…".

Mari questionou se ela não estava a ouvindo e Flay imitou os gestos.

"Tipo assim, bem fresca. Querendo dizer ‘ai que baixaria’. É isso que eu não gosto, a postura de achar que os outros estão sempre errados e a opinião delas é sempre certa e o jeito delas é sempre o certo de agir. Gosto muito dela, mas isso…".

Notícias Relacionadas