03/02/2020 | 01h36m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Divulgação/Globo

BBB20: Bianca e Flayslane são 'canceladas' por parte da Internet. Saiba o motivo!

Internautas perceberam as duas em cima do muro

BBB20: Bianca e Flayslane são 'canceladas' por parte da Internet. Saiba o motivo! - Divulgação/Globo

Um bate-boca quase generalizado marcou o início da madrugada desta segunda-feira (3). Quase todas as mulheres da casa encurralaram Hadson e a estratégia que ele nega ter adotado.

As sisters foram tirar satisfações sobre o que ele disse a Gizelly e Marcela de provocar as casadas para que errem e sejam julgadas pelo público. Hadson seguiu garantido que jamais falaria isso.

Flayslane, no primeiro momento, tomou a frente citando Mari:

“Qual que é o plano contra a Mari aqui? F… o namoro dela para prejudicá-la la fora, foi falado isso ou não? (...) Eu grito o quanto eu quiser, seu machista…”, disse a morena.

Frente a frente com Marcela, Hadson seguiu argumentando que se trata de uma mentira. Após muito bate-boca, os ânimos se acalmaram com o velho discurso de que o público está vendo e que lá fora todos vão assistir e conferir o que de fato aconteceu.

Em seguida, Flayslane voltou a conversar normalmente com Hadson e Lucas, enquanto as demais meninas, exceto Bianca, estavam no quarto. Em meio à paz, a morena disparou:

“Ser machista não é crime, meu pai é machista, meu ex é machista (...) Ela (Marcela) pode ter entendido errado”, disse.

Foi o suficiente para Flay ser “cancelada” na Internet, não apenas pela frase como também por ter feito o escândalo que gerou o bate-boca, mesmo não sendo a envolvida no assunto, e depois ficado junto de Hadson.

Quem também não agradou em nada foi Bianca, que entrou na muvuca como se não estivesse entendendo nada. Após alguns comentários irônicos das mulheres, Boca Rosa se posicionou contra elas.

“Eu não acho Hadson falso (...) eu não acredito nessa história (...) ele é machista, mas é um cara maneiro”, disse logo depois a Guilherme.

Manu tentou sacudir a cabeça de Bianca.

“Pelo amor de Deus, entende, ele é o vilão da edição”, comentou.

Pelas redes sociais, boa parte dos telespectadores criou memes arrependidos de ter defendido Bianca na briga com Rafa na semana passada. Na opinião do público, Rafa tinha razão ao dizer que Bianca não suportaria um personagem por mais de 15 dias.







Instagram

Instagram

OFuxico