21/01/2020 | 12h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Boninho dá spoiler da 1ª prova do programa

Nova edição do reality ainda nem estreou, e já está movimentando a internet

BBB20: Boninho dá spoiler da 1ª prova do programa - Reprodução/Instagram

Faltando apenas algumas horinhas para a estreia do BBB20, Boninho conseguiu só deixar os fãs ainda mais curiosos, ao dar mais uma pista, por meio do Instagram, do que vai acontecer, logo na primeira exibição da atração.

“Eles voltaram hoje, um vale uma imunidade para o grupo, outro 15,90. Pra chegar lá tem que segurar até a última gota! É hoje no BBB!!!”, escreveu o famoso diretor, na legenda de uma publicação que fez.

Na ocasião, ele ainda marcou o perfil do Burger King, o que só deixou a internet ainda mais enlouquecida.

A edição deste ano do Big Brother Brasil estreia nesta terça-feira (21), mais uma vez sob o comando de Tiago Leifert.

 

Mais spoilers e opiniões

Nesta terça-feira (21), estreia o Big Brother Brasil 20 e, com os spoilers que estão saindo, a ansiedade só aumenta. E, nesta segunda-feira (20), Tiago Leifert fez um tour pelos programas da emissora.

Além de ir ao Mais Você, de Ana Maria Braga, ele também participou do Boletim #RedeBBB, que é apresentado por Fernanda Keulla.

Tiago Leifert comentou que a decisão do Líder de escolher quem ficará na Xepa e na galera VIP é algo que vai deixar causar muito “Fogo no Parquinho”.

Vem saber mais do que vai acontecer, durante a atração

“Com o andar do jogo, essa divisão da comida vai ficar mais pesada. Será uma decisão bem difícil para o Líder. Com essa escolha, ele automaticamente ganha inimigos, mas também pode puxar pessoas para ele”, disse.

Nesta edição, os brothers ainda poderão fugir do Paredão, mas Tiago Leifert não acha que é uma possibilidade fácil. “A possibilidade de escapar do paredão é uma dinâmica arriscada porque muda completamente o paredão”.

Tiago Leifert ainda afirmou que é muito difícil comandar o programa, já que ele conversa com os telespectadores e com o público de casa quase ao mesmo tempo e não pode dar nenhuma informação aos brothers.

“O mais difícil é que sempre sei mais do que a casa. E, por isso, preciso bloquear no meu cérebro uma quantidade enorme de informações que os brothers não podem saber”, contou.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca fica com ciúmes de Jeiza

15/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo pensa que Tancinha é interesseira

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez



Instagram

Instagram

OFuxico