BBB 22 às 17:08

BBB20: Boninho diz que votação está ‘alternando quem sai’

Reprodução / Instagram

Mal vimos um Paredão rolar esta semana e já teremos mais uma eliminação. Segura, que esse Big Brother Brasil 20 está cheio de emoções a todo instante!

Desta vez, quem disputa a permanência na casa é Flayslane, Babu Santana e Marcela e as torcidas já estão se empenhando no mutirão para defender seus favoritos. 

O diretor Boninho está acompanhando tudo e, em seu Instagram, contou que a berlinda está acirradíssima e o resultado está mudando toda hora sobre quem sai. 

"O paredão está quente e tá que tá! Uma gangorra alternando quem sai! É fogo no parquinho", escreveu o Big Boss em sua página. 

O resultado deste Paredão será divulgado na próxima terça-feira (7), durante o programa ao vivo. 

 

Boninho diz que está lutando para manter o BBB20 no ar

Com a grande final marcada para o próximo dia 23 de abril, o Big Brother Brasil 20 segue mobilizando multidões – à distância, claro. Contudo, não tem sido nada fácil manter o reality show no ar, por conta da pandemia do coronavírus.

Conforme OFuxico noticiou, em alguns países, como o Canadá, o programa foi suspenso e os participantes voltaram para suas casas, sem prêmio. Na Itália, houve opção de deixar ou não o confinamento e todos puderam telefonar para os familiares.

No final de semana, Boninho fez uma postagem destacando a importância da oração neste momento de pandemia e destacou uma oração aos orixás. Em meio às 120 visualizações e muitos comentários, o Big Boss foi, como sempre, questionado sobre o jogo. Mas uma das perguntas chamou à atenção.

"Boninho, vai ter mais provas de resistência?", indagou a seguidora.

"Decidimos que não, para poupar a equipe que trabalha nas provas. Quando temos resistência para eles, ficamos aqui também. Assim, nesse momento, estamos lutando para manter o BBB. Por isso estamos com uma equipe enxuta para levar para vocês o dia a dia", disse o diretor.  

Notícias Relacionadas