BBB 22 às 17:20

BBB20: Brothers começam treta na Xepa por causa de feijão

Reprodução/Globo

Se o clima no BBB20 já estava meio pesado por conta do Paredão, a tarde desta segunda-feira (24) foi palco para briga na Xepa. 

BBB20: 'Sai Felipe ou Flayslane', diz Lucas Chumbo

Enquanto preparavam o almoço, Babu, Flayslane e Felipe Prior tiveram um atrito por conta da quantia de feijão feita para a galera.

Tudo sobre o BBB20

Assim que Prior percebeu que o feijão pronto tinha acabado, Babu, que estava comendo, falou para o brother esperar mais um pouco porque havia uma outra leva do alimento sendo preparada por ele. "Prior, eu não temperei, tem que esperar se você quiser comer um feijão temperadinho, gostoso."

Ao mesmo tempo, Flayslane aparece falando com Mari e cutucou Babu. "Já ele [Babu] escolheu fazer a comida dele separada, deveria ter deixado o feijão pronto para o Felipe."

BBB20: Rafa chora no Quarto do Líder após Paredão

Depois de ouvir a sister, ele rebateu: "Você está puxando um assunto nada a ver."

Felipe acabou entrando em defesa de Babu. "Flayslane, ele não falou que iria só fazer para ele. Ele disse: 'É insuficiente o que tem de feijão' e você disse: 'Não é", justificou o rapaz, levando a uma confusão entre os dois brothers e Mari, Bianca e Flay.

BBB20: Bruna Marquezine acompanha reality mesmo na folia

"Ele alertou, só que ele alertou e tomou dura da mesma forma que eu tomei também", disse Prior, dando ainda mais fogo para a discussão.

Em meio a gritaria e emoções à flor da pele, Flayslane soltou, nervosa: "Essa p**** dessa guerra nessa cozinha toda hora."

BBB20: 'Faltou respeito', diz Rafa sobre atitude de Flayslane e Bianca

Ainda irritados, Babu voltou a falar com o pessoal que estava na cozinha, até que Bianca disparou para ele: "O mais difícil de lidar é você."

"Você também é insuportável de lidar", respondeu Babu.

Notícias Relacionadas