BBB 22 às 12:50

BBB20: Bruna Marquezine chora com reação de Manu ao seu recado

Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são melhores amigas mesmo! As duas estão sempre falando uma da outra, se apoiando e defendendo. 

A atriz está acompanhando e comentando tudinho do Big Brother Brasil 20 por causa da amiga confinada e a cantora, por sua vez, está sempre relembrando momentos que viveram juntas. 

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

No último sábado (7), Manu ganhou uma surpresa especial da edição: uma mensagem de Bruna!

A festa contava com um painel que mostrava tweets dos fãs para os participantes e o da artista apareceu, fazendo com que a sister ficasse muito emocionada. 

Ao ver o nome da melhor amiga no telão, Manu começou a chorar e ficou bastante emocionada. De fora do reality, Bruna mostrou que também chorou muito. 

 

Em seu Instagram, a atriz publicou uma sequência de vídeos toda sentimental e explicando o motivo aos seguidores. 

"Como eu queria mandar uma dizendo que te amo, Manu! Mas acho que eles não vão passar! Eu te amo! Ai, que saudades! Estou chorando! Queria mandar uma especialmente para ela, mas tem que ser imparcial para aparecer. Que bom que ela ficou feliz! Não acredito, eu estou com muita saudade. Acho que a gente já ficou bem mais de um mês sem se ver, mas acho que não sem se falar. Não poder falar e ver que ela está tristinha e com medo de sair… Ela é corajosa demais!", disse Bruna. 

Notícias Relacionadas