27/03/2020 | 14h45m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

BBB20: Bruna Marquezine critica Ivy e Gizelly

Atriz já mostrou que é fã número 1 do reality show

BBB20: Bruna Marquezine critica Ivy e Gizelly - Reprodução  / Instagram

Bruna Marquezine não perde nadinha do Big Brother Brasil 20. A atriz sempre comenta todos os programas em seu Twitter e Instagram e não esconde sua torcida para a amiga Manu Gavassi.

Mas não é só da cantora que a artista fala, não. A estrela também dá sua opinião sobre todos os brothers, sem esconder de quem gosta ou não gosta. 

BBB20: ‘Tá escondendo dinheiro de mim?’, brinca pai de Manu

Na última quinta-feira (26), inclusive, ela logo comentou toda a Prova do Líder e ainda deu uma alfinetada em duas sisters: Ivy e Gizelly.

Bruna falou da pontuação que a dupla de vencedoras fez e a diferença em relação a Manu e Rafa, que não se deram nada bem na competição. 

Mas além disso, a atriz também questionou as atitudes das sisters e criticou um comportamento. 

BBB20: 'Defeca pela boca', diz Flay sobre Gizelly
BBB20: Internauta pede expulsão de Gizelly e Boninho comenta

"Meu pai amado. A diferença das duplas Manu e Rafa e Gizelly e Ivy nessa prova. O que a Gizelly tanto agradece? E por que ela e a Ivy gritam tanto?", questionou ela na rede social. 

 

 

Apesar de Manu e Rafa não terem ido tão bem, elas escaparam de serem as piores da prova. O posto ficou para Mari e Gabi, que acabaram indo para a berlinda por terem se dado mal na disputa. 

Quem foi a líder da vez foi Gizelly, que escolheu Manu e Rafa para serem do VIP com ela, além de sua dupla, Ivy, que cedeu a liderança e ficou com o prêmio de 10 mil reais. 

 

BBB20: ‘Vou rasgar o meu contrato’, esbraveja Hadson
BBB20: Gizelly recebe informação de que atingiu 2 milhões de seguidores





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico