BBB 22 às 00:03

BBB20: Bruna Marquezine mexe o popozão para Manu ficar

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Pyong Lee, Sabrina Sato, entre outros famosos se uniram na web para pedirem pela permanência de Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20, da TV Globo.

Os artistas apareceram dançando em um clipe, que foi divulgado no perfil de Dennis DJ.

Confira o vídeo:

Bruna Marquezine diz que voltaria a atuar com Manu Gavassi
BBB20: Fãs de Manu Gavassi celebram 12 milhões de seguidores
Homenagem de Bruna Marquezine ao pai ganha 919 mil likes

Além da festa de aniversárioBruna Marquezine já tem mais planos para quando encontrar Manu Gavassi após o BBB20. Com uma amizade formada durante a novela Em Família, da Globo, a dupla não se encontrou mais na atuação, o que despertou a curiosidade de um seguidor da atriz.

Saiba mais sobre o BBB20

Questionada se deseja estar em um projeto com a amiga novamente, Marquezine respondeu: "Tenho vontade de fazer a série dela, Garota Errada, que o Selton Mello vai dirigir", afirmou, se divertindo.

Garota Errada é um projeto existente de Manu Gavassi voltado para a internet e a artista já deixou claro o desejo de transformá-lo em uma série, inclusive, dirigida por Selton Mello, o que ele já deu um sinal positivo sobre.

Bruna Marquezine rebate perfil que a criticou no Twitter

O pai de Gavassi, Zé Luiz, até apareceu nas respostas do tweet pedindo para fazer teste para o papel de… Pai da protagonista!

"Eu quero fazer o teste para o papel do pai dela", brincou.

 

Notícias Relacionadas