BBB 22 às 00:15

BBB20: Bruna Marquezine se diverte com memes de Manu

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é mesmo uma amiga de verdade! A atriz tem acompanhado a participação da best friend Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20, da TV Globo. Na noite de terça-feira (28), Marquezine assistiu à eliminação de Chumbo do reality e acabou se divertindo ao ver o que a produção preparou sobre Manu Gavassi.

O BBB20 mostrou cenas engraçadas em que Manu acabou virando meme na web.

"É o meme", vibrou a atriz, em vídeo no Instagram.

 Bruna ainda tirou sarro da baixa estatura de Manu ao tentar participar do abraço coletivo dos brothers após a eliminação de Chumbo: "A Manu não alcança [risos]"

Nesta semana, aproveitando uma pergunta de um fã, feita por meio do Twitter, Bruna Marquezine relembrou o início da amizade com Manu Gavassi.

“Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal”, chegou a explicar a famosa atriz, na ocasião.

 

O folhetim em questão foi Em Família, última trama escrita por Manoel Carlos, que foi exibida em 2014.

Também usando a rede social, a artista ainda comentou, mais um pouco, sobre a participação da cantora no programa.

“Que conversa bonitinha essa das meninas no quarto, se ajudando. E Manu Gavassi é de fato uma fada sensata e não surpreende ninguém. Te admiro e te amo, pequeno mamífero. E comprei os quatro diários/journals da Taylor Swift (os que ela divulgou com Lover) para você!”, chegou a escrever Bruna, no Twitter.

 

Notícias Relacionadas