BBB 22 às 15:15

BBB20: Bruno Gagliasso brinca com Bruna Marquezine e Manu

Reprodução / Instagram

Esse Big Brother Brasil 20 está sendo acompanhado por diversos famosos. Bruno GagliassoBruna Marquezine, por exemplo, não perdem nada do que rola na casa mais vigiada e sempre falam de todos os acontecimentos nas redes sociais. 

Bruna Marquezine reprova amizade de Manu e Ivy: ‘Ou ela ou eu’

Os atores até trocam comentários entre si no Twitter e também mostram que são bastante amigos. Na última segunda-feira (6), Gagliasso inclusive resolveu fazer uma brincadeirinha com a atriz, ao comentar sobre a amiga dela, Manu Gavassi

A cantora, que está confinada, foi muito elogiada na web por ter defendido Babu de acusações no Jogo da Discórdia e o ator brincou que Marquezine deve estar contando tudo o que está rolando fora do reality show e por isso a sister está mandando tão bem. 

BBB20: 'Se Babu fala mal de Manu, problema dele', diz Bruna Marquezine

"Será que Bruna Marquezine tem um ponto eletrônico e passa dicas para Manu? Fica o questionamento", escreveu ele, em referência à conexão que as duas têm. 

 

 

Bruna se divertiu com a insinuação do amigo, assim como os seguidores do ator na rede social. 


BBB20: Rafa elogia Manu por sister defender Babu
BBB20: Mari coloca Manu na parede em conversa franca
BBB20: Jonas Sulzbach se revolta com pai de Manu e alfineta
BBB20: ‘Vou pedir para sair’, ameaça Manu, chorando bastante

 

Manu Gavassi defende Babu durante Jogo da Discórdia

Na última segunda-feira (6), o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 20 deu o que falar dentro da casa. Os participantes tinham que escolher alguma situação que não tinham gostado em relação uns aos outros. 

O maior alvo das meninas foi Babu. Gizelly, Ivy e Marcela acabaram criticando o comportamento do brother por diversas situações. 

Manu não concordou com o que estava acontecendo e ficou bastante comovida com o fato, chegando a chorar e defender o colega de confinamento na sua vez de falar. 

A cantora falou que Babu era muito receptivo a ouvir quando alguém apontava algo para ele e, inclusive, sempre buscava melhorar suas atitudes, portanto não era justo que as sisters o acusassem dessa forma sem antes falarem com ele. 

Essa atitude foi muito elogiada na web e também dentro da casa, por Thelma e Rafa, que deram o maior apoio à amiga. 

Notícias Relacionadas