BBB 22 às 18:44

BBB20: Chay Suede está torcendo por Manu Gavassi no paredão

Reprodução/Instagram/Montagem

O atual paredão do BBB20, cujo resultado sairá nesta terça-feira (31), está dando o que falar na internet, que desde a formação no último domingo (29), colocando na berlinda Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez.

Muitos artistas e jogadores de futebol estão declarando seu posionamento e torcida para quem preferem fora e dentro da casa do reality show, inclusive Chay Suede, ex-namorado de Manu Gavassi.

Novo Mundo: Joaquim pede Anna em namoro

Em sua publicação mais recente no Instaram, alguns seguidores comentaram com #FicaManu, recebendo como resposta de Chay um emoji de oração, revelando a torcida dele pela antiga amada.

Para tirar qualquer dúvida, outro fã comentou que o ator no fundo estaria torcendo por Felipe, recebendo uma resposta negativa.

Novo Mundo: Anna e Joaquim se beijam

“Você é time Prior que eu tô ligado”, comentou o internauta.

“Jamais!”, garantiu Chay Suede.

Chay Suede declara torcida para Manu Gavassi escapar do paredão

Amor de Mãe: Thelma arma para Danilo e Camila brigarem

Recorde de mais de um bilhão de votos

 

A produção do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, está em festa! Isso porque o décimo Paredão do BBB20 bateu a marca de um bilhão de votos.

Em menos de três semanas, essa edição bateu três recordes de votação.

Saiba tudo sobre o BBB20

Antes dessa berlinda, o primeiro lugar era do Paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, do dia 3/3, que alcançou a marca de 416.649.126 milhões de votos.

Essa votação também entrou para a história do BBB com o recorde de 1.479.000 votos por minuto.

BBB20: ‘Me posicionei’, diz Mari, criticando brothers

"Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico. E continuem votando!” vibrou o apresentador, convidando a todos para assistirem ao programa de hoje à noite. 

O BBB20 tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após Fina Estampa e, aos domingos, após o Fantástico.

Filho de Bolsonaro entra na onda e torce por Prior no BBB20
BBB20: 'Não adianta eu falar com quem não quer', diz Mari
BBB20: Marcela se incomoda com votos combinados de sisters

Notícias Relacionadas