BBB 22 às 10:43

BBB20: Cleo solta cantada a Felipe Pior: ‘Está muito gato’

Divulgação/Globo/BBB

Cleo adora movimentar suas redes sociais, seja ela por conta de comentários sinceros, fotos mais sensuais, divulgar seu trabalho ou apenas conversar com os fãs. Agora, ela falou do BBB20, que está bombando.

Saiba tudo sobre o BBB20

Ela aproveitou e falou de Felipe Prior, que mudou o visual recentemente, e parece ter conquistado a artista.

"Nossa, ele tá muito gato com este cabelo raspado. Socorro! Não consigo superar o quão gato o Prior tá com esse cabelo. Gente, ele nunca devia ter raspado esse cabelo. Eu não queria ficar a fim dele", brincou Cleo.

 

 

BBB20: Os elogios de Pyong a Felipe após ser eliminado
BBB20: 'Eles tiram os méritos de Babu', diz Flayslane
BBB20: Rafa ultrapassa Gizelly como menor votação da história
BBB20: 'Errei o timing', justifica Pyong sobre eliminação

‘Quero evitar a Thelma’, diz Prior sobre o Paredão

Depois de ter voltado do Paredão e ter se tranquilizado um pouco, Babu e Prior ficaram no Quarto do Líder conversando sobre os rumos que o jogo deve tomar nos próximos dias. "Eu tenho o critério de, se for líder, colocar no paredão quem nunca foi", iniciou Babu.

Prior deixou claro que esta também é uma estratégia dele também e explicou que os dois precisam pensar no momento no qual será necessário votar em Thelma. O arquiteto garantiu que não indica a sister ao paredão por causa de Babu.

"Beleza, tem Daniel, Thelma, Gabi, Marcela, Mari… metade da casa, resumindo. Quem eu quero evitar é a Thelma, por sua causa. Mas se precisar, e vai chegar esse ponto logo…", afirmou o atual Líder.

Porém, Babu acredita que Thelma começará a ser votada pelo próprio grupo dela e eles não precisariam indicá-la.

"Não vai não. Ela vai cair sozinha (no Paredão), é que nem o Daniel. Não precisa votar nela", argumentou Babu, achando que em um possível desempate os votos naturalmente penderiam para ambos os brothers.

"Olha, tem que ver, porque se eles ganham anjo e líder por lá, talvez precise desempatar algo. Vamos ter que pensar bem", finalizou Prior.

Notícias Relacionadas