BBB 22 às 20:54

BBB20: Dança e Carnaval dominam Instagram de Thelma

Reprodução/Instagram

Thelma foi a décima quinta anunciada para integrar o Big Brother Brasil 20. A sister estará na equipe Pipoca, ao lado dos anônimos que se inscreveram para a edição. 

Parece que a médica curtirá muito as festas de quarta-feira e sábado, já que é uma dançarina cheia de gingado. A gata é bailarina e passista da Mocidade Alegre. 

Em seu Instagram, ela mostra seu amor pela dança, pela música e pelo Carnaval. Além de compartilhar alguns registros sobre seu trabalho de anestesiologista. 

Sempre com um sorriso no rosto, Thelminha, como se chama na rede social, é dona de um corpo escultural e curte cuidar da boa forma. 

 

 

Nave louca

No intervalo da novela Amor de Mãe, da Rede Globo, na última sexta-feira (17), o apresentador Tiago Leifert divulgou algumas informações sobre o BBB20, após dizer que a lista de participantes começaria a ser divulgada no primeiro intervalo do Caldeirão do Huck deste sábado (18). 

O elenco será composto por anônimos que se inscreveram, que estarão no grupo pipoca, e alguns famosos convidados pela produção, que serão o grupo camarote. 

Ainda divulgando informações sobre a casa, Tiago Leifert também contou que o poder supremo do líder inclui escolher quem ficará no grupo Xepa e quem ficará na área VIP, relembrando divisão feita em edições anteriores. 

Além disso, ele também vai poder decidir o tema de uma das festas da semana. Aí sim!

E, é claro, o fogo no parquinho vai aumentar! Tiago adiantou que um dos participantes poderá escapar do paredão no domingo e levantou a possibilidade de um paredão quádruplo. 

O BBB 20 estreia na próxima terça-feira (21).

Notícias Relacionadas