BBB 22 às 11:15

BBB20: ‘Dança que nem um siri’, diz Tatá Werneck sobre Petrix

Reprodução/TV Globo

Por meio da página oficial que possui, no Twitter, Tatá Werneck comentou sobre um pouco do que está acontecendo, durante a 20ª edição do Big Brother Brasil.

Na ocasião, a famosa apresentadora ainda compartilhou, por meio da rede social, um vídeo, que mostrava Lucas e Petrix Barbosa falando da estratégia que estão colocando em prática, principalmente para prejudicar as sisters do confinamento.

“É o único jeito de ganhar isso aqui, queimando elas”, chegou a declarar o loiro, durante a festa da última quarta-feira (29).

“Que as nossas namoradas nos perdoem no final”, afirmou o ginasta, pouco antes de voltar a se divertir, na pista de dança.

“(risos) Gente! Fala que sabe dançar, sai dançando que nem um siri, do nada!”, chegou a escrever Tatá, sobre Petrix, na internet.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, tal publicação causou o maior alvoroço, entre os internautas.

“Me diz que é um sketch antigo do Comédia, @tatawerneck. Por favor”, chegou a escrever um seguidor, fazendo referência a um dos programas que costumavam ser exibidos, na MTV.

“Se fosse a época do Comédia MTV, eu faria essa personagem que acha que dança bem para caramba e sai que nem um pinguim DO NADA!”, respondeu a famosa apresentadora, só fazendo com que os fãs repercutissem, ainda mais, tal postagem.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas