BBB 22 às 12:14

BBB20: ‘Defeca pela boca’, diz Flay sobre Gizelly

Reprodução / BBB / Globo

A rivalidade entre Gizelly e Flayslane só cresce a cada dia. As duas brigam desde as primeiras semanas de confinamento e não se bicam desde sempre, só piorando a situação. 

BBB20: Flayslane define jogo de Gizelly: ‘Uma cobra’

Agora, a cantora não ficou nada contente que a advogada conseguiu ser Líder e já prevê que será a indicada para disputar o próximo Paredão. 

Ela, que acabou de voltar de uma berlinda com Ivy e Daniel, está confiante de que o público está sentindo que ela é injustiçada e, portanto, sem medo algum de provocar a ira da poderosa da semana. 

BBB20: Provocação! Flay afronta líder Gizelly

Logo depois da prova, Flayslane já trocou farpas com Gizelly e, na madrugada desta sexta-feira (27), ela também desabafou com Babu e Prior sobre a rival. 

Para a cantora, a advogada é falsa e mal educada. Ela acha que o público não gosta da sister e das cenas que ela faz. 

BBB20: Flay tenta provocar briga com Gizelly

"Ela defeca pela boca. A boca dela é uma fossa. Ela só faz drama, showzinho, passa o dia queimando todo mundo que ela pode e consegue. Não aguento mais isso", disparou Flayslane. 

Durante o papo, Prior também declarou que não está com medo dela e que vai fazer de tudo para que as estratégias dela como líder não funcionem. 

"Ela tem medo de mim desde o início do programa. Vamos ver agora nos próximos Paredões como vai ser isso. Mas eu não tenho medo não, estou na minha verdade", declarou o brother, que também acha que pode ser o indicado por ela. 

BBB20: Provocação de Flay para Gizelly vira meme na web
BBB20: Flay dorme de conchinha com Felipe e brother reclama
BBB20: ‘Estou com ranço desse povo’, dispara Flayslane
BBB20: Flay revela quem quer na final e exclui Mari Gonzalez
BBB20: 'A Flay tá soberba', aponta Prior

Notícias Relacionadas