BBB 22 às 10:46

BBB20: ‘Deixa minha jumenta’, brinca Bianca sobre Flayslane

Reprodução / BBB / Globo

Flayslane é a nova líder da semana e ainda levou para casa um carro de presente. Porém a web ficou desolada que Babu, pela terceira vez, ficou tão perto de ganhar o automóvel em uma prova, mas acabou perdendo no último minuto. 

BBB20: Flay vira Líder; Babu chora e a web reage

O brother também ficou muito triste com o azar e foi até chorar sozinho no quarto. Logo os internautas se solidarizaram e mostraram que queriam que ele fosse o ganhador da prova. 

Uma página chamada Gina Indelicada do Instagram fez uma brincadeira com a situação, usando um meme já conhecido de Flayslane. A sister tinha virado piada na web quando discutiu com Victor Hugo na cozinha do reality show. 

"Eu não gosto de ignorância não, viu Victor Hugo?", disse ela na ocasião, com cara de brava. 

Agora, o 'jogo virou'. A página usou a foto da cena, mas escreveu na legenda: 

"Eu não gosto de quem tira o carro do Babu não, viu Flayslane?". 

BBB20: Empresa promete carro para Babu

Todo mundo deu muita risada da criatividade e até Bianca Andrade resolveu comentar. Após mostrar que riu, ela defendeu a vitória da amiga.

"Deixem minha jumenta ser feliz também", disse a influencer, entrando na onda. 

Por meio de suas redes sociais, Bianca já mostrou que torce muito por Flayslane e Mari Gonzalez no jogo. 

 

 

BBB20: Brothers arrasam nas selfies para o feed BBB
BBB20: Flay entra no Quarto do Líder e vê fotos da família
BBB20: Babu cai no choro após perder a Prova do Líder

 

Babu vencedor

Agora fora do BBB 20, o ex-brother Daniel vê o programa com outros olhos. Em entrevista para a Quem, o gaúcho contou quem ele acha que estará na final do reality show.

"Sinceramente, olhando agora eu acho que Babu ganha o Big Brother hoje e não fico triste porque ele merece muito. Ele e Thelma, acho que os dois já estão na final. Entre eles prefiro Thelma porque era do grupão. E a terceira pessoa que eu vejo nas redes é a Rafa", disse ele.

O ator também afirmou que o fato de Babu e Prior ficarem muito exluídos no jogo pode ter fortalecido o brother.

"Eu sabia que o Prior e o Babu podiam ser jogadores muito fortes porque houve a exclusão, o grupão e eles sozinhos. E querendo ou não isso faz o público gostar das pessoas.  E realmente depois que saí vi que eles mereciam, principalmente o Babu. Eu não gostei muito de algumas atitudes dele, mas vejo que ele merece demais. A gente via que estavam sozinhos, mas lá dentro não tem o que fazer. Eu não tinha uma conexão muito legal com eles, então eu ia votar neles porque era com quem eu menos conversava", contou.

Notícias Relacionadas