24/02/2020 | 20h02m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Diogo Melim nega ter afrontado Bianca Andrade

Integrante da banda Melim chamou atenção, ao seguir colegas de confinamento da influenciadora, no Instagram

BBB20: Diogo Melim nega ter afrontado Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24), por meio do perfil oficial que possui, no Twitter, Diogo Melim se pronunciou, após ter chamado a atenção dos internautas, que notaram que ele segue Rafa Kalimann, Gabi Martins e Manu Gavassi.

Vale lembrar que as três são colegas de confinamento de Bianca Andrade, namorada do integrante da banda Melim, na 20ª edição do Big Brother Brasil.

Saiba tudo sobre a participante Bianca Andrade, do BBB20

“Oi gente, só para deixar claro que eu já seguia a Rafa, a Gabi e a Manu há milênios, anos antes do BBB, inclusive. Jamais faria algo com a intenção de provocar, prejudicar ou debochar da Bia. Não acredito no ódio como resposta para absolutamente nada”, escreveu Diogo, na rede social.

Vale lembrar que ele apagou, recentemente, todas as fotos que tinha, com Bianca, do Instagram, pouco depois da influenciadora digital ter ficado “em clima de romance” com Guilherme, durante uma das festas que já foram realizadas no confinamento.

 

Mais detalhes de tal situação

Será que acabou tudo entre eles? Diogo Melim surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (10) ao ter apagado todas as suas fotos com a namorada, Bianca Andrade, de seu Instagram. 

Ao que tudo indica, o músico não gostou nada do comportamento da influencer na festa mais recente do Big Brother Brasil 20, onde ela está confinada. 

Isso porque a sister estava no maior clima de romance com outro brother, Guilherme, chegando até a dizer que queria beijá-lo. 

Entre muitos carinhos trocados, beijos no pescoço e abraços, Bianca chegou a pedir para que o amigo se afastasse, pois estava com vontade de ficar com ele. Ele, por sua vez, também demonstrou interesse, mas eles acabaram não passando dos limites. 

Guilherme também estava ficando com outra garota na casa, Gabi Martins, que ficou muito incomodada com a situação e isso tudo gerou a maior polêmica, tanto dentro, quanto fora da casa.

Logo depois do acontecimento, Diogo Melim havia desativado seus comentários do Instagram, impedindo que as pessoas pudessem mandar mensagens em suas fotos. Agora, tomou uma atitude ainda mais radical ao sumir com todos os indícios de Bianca de sua página. 

Ele ainda segue a garota e não se pronunciou sobre nada do que aconteceu, porém os fãs já especulam um fim do relacionamento.

BBB20: Brothers começam treta na Xepa por causa de feijão
BBB20: Sammy Lee mostra Jake todo 'envergonhado'. Vem ver!
BBB20: Rafa chora no Quarto do Líder após Paredão
BBB20: Bruna Marquezine acompanha reality mesmo na folia





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

15/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Confira a audiência da semana dos folhetins da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico