22/04/2020 | 18h52m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB20: Eliminação de Mari rende recorde de audiência

Atual temporada do programa só fez ainda mais sucesso entre os telespectadores, na noite de terça (21)

BBB20: Eliminação de Mari rende recorde de audiência - Divulgação/TV Globo/BBB

A noite da última terça-feira (21) foi de ainda mais sucesso, quando se trata do BBB20, programa de sucesso exibido pela Rede Globo.

Em tal ocasião, o reality show teve 33 pontos de audiência (recorde da temporada, em São Paulo) e 51% de participação.

Desde a final do BBB 18, o programa não registrava audiência igual ou maior. Às terças-feiras, esse índice não é superado desde 2011.

Já quando se trata do Rio de Janeiro, o BBB20 registrou 33 pontos de audiência (igualando à segunda maior audiência da atual temporada) e 54% de participação.

Na última terça-feira (21), com 54,16% dos votos, Mari Gonzalez foi a eliminada da atração, depois de ter disputado a preferência do público com Babu Santana e Manu Gavassi.

Emoção em reencontro

Mari Gonzalez foi a eliminada da vez na última terça-feira (21) e, apesar da quarentena de coronavírus e da falta de plateia no Big Brother Brasil 20, a família da ex-sister fez questão de encontrá-la na saída. 

BBB20: Mari é eliminada com 54,16%

A musa fitness foi surpreendida por seus familiares e o namorado, Jonas Sulzbach, que mataram a saudade e a deixaram extremamente emocionada. 

Aos prantos, Mari foi recepcionada na porta do hotel e não segurou o choro e a felicidade em rever seus amados. A surpresa foi ainda maior quando viu muitos fãs na frente do local, que também esperavam por ela. 

BBB20: Jonas escreve declaração para Mari Gonzalez

A ex-BBB foi pura simpatia com todos e abriu o maior sorrisão enquanto falava com seus admiradores, além de tirar muitas selfies com eles. 

 

Mari deixou a casa mais vigiada do Brasil após receber 54,16% dos votos em Paredão contra Manu Gavassi e Babu Santana.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico