BBB 22 às 04:01

BBB20: Eliminada, Bianca revela se ficaria com Guilherme

Divulgação/Globo

Bianca Andrade foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20. A sister recebeu 53,09% dos votos e deixou o reality na noite desta quinta-feira (25).

Após o programa, Boca Rosa concedeu entrevista à Rede BBB, apresentada por Ana Clara e transmitida pela plataforma Globoplay.

Um dos questionamentos é se ela ficaria com Guilherme:

“Não teria pego o Guilherme. Ele se tornou um amigo meu e não conseguiria ficar de casal. Talvez, se estivesse na zoeira, sim. Mas não ficaria de romance na casa (…) A gente começou a se conectar muito em opiniões. Ele é bem mais jogador do que eu nesse ponto, falava muito sobre jogo. Às vezes, ficava muito sozinha e ele ficou muito do meu lado o tempo todo. Ele me dava muito carinho. Quando alguém vem te dar carinho, se torna a pessoa mais importante (…) É uma das pessoas mais iluminadas. Sempre vi uma pessoa de muita luz, muito boa de coração.”, explicou.

Sobre Rafa, Bianca respondeu:

“Curtir sem filtro me fez ter conflito com a Rafa. E eu sou muito sem filtro na minha vida, muita gente me acha louca. Só desejo luz para ela. Jamais entraria num programa para tentar prejudicar uma pessoa. Nem tenho mais o que falar sobre isso. Não entrei para isso, tenho meu trabalho, minha carreira. Inclusive era um risco. Entendo que ela pode ter a verdade dela. São duas verdades que nunca poderão ser uma só”, comentou.

Ainda no bate-papo, Boca Rosa contou que ainda não entendeu qual o jogo de Pyong e que torce por Flayslane e Mari.

Saiba o mais sobre o BBB20

 

Notícias Relacionadas