BBB 22 às 03:39

BBB20: Equipe de Felipe foca mutirão de votos em Flayslane

Divulgação/Globo

As equipes de Felipe, Bianca e Flayslane começaram os mutirões de votos. Através das redes sociais oficiais dos brothers, é possível colaborar com a votação em sincronia com a respectiva torcida em todo o Brasil.

Os perfis de Bianca e Flayslane, que são melhores amigas no reality, pedem votos para eliminar Felipe, é claro. Para não dividir as intenções, a turma do brother canalizou os votos na cantora.

“Felipe está no Paredão novamente. Infelizmente com duas pessoas que a gente acredita que são muito especiais para ele. No entanto, durante esse tempo que esteve confinado, Prior mostrou-se realmente uma pessoa sem filtro, sem máscara, e acima de tudo, humana. Assim como o próprio disse: “os que mais julgam são os que mais têm medo de ser julgados”. Entre e erros e acertos muitas coisas aconteceram. Muitas danças em festas, opiniões dadas na cara, muita lealdade com os amigos que o próprio sabia que estava errados ou certos. O menino vale ouro por sua autenticidade. O Prior é gente como a gente, e isso merece ser valorizado! Um beijo do time mais sincero que esse BBB já viu!”, avisou a equipe.

Saiba o mais sobre o BBB20

O Quinto Paredão

Pyong indicou: Felipe

Felipe indicou: Pyong

Babu indicou: Pyong

Guilherme indicou: Pyong

Daniel indicou: Felipe

Victor Hugo indicou: Felipe

Flay indicou: Pyong

Marcela indicou: Felipe

Bianca indicou: Pyong

Thelma indicou: Guilherme

Ivy indicou: Babu

Manu indicou: Felipe

Gizelly indicou: Felipe

Gabi indicou: Felipe

Mari indicou: Babu

Dedo-duro

Rafa sorteou e tirou Marcela.  Ela escolheu Felipe que contou que votou em Pyong.

Victor Hugo escolheu Flay que disse que votou em Pyong.

Declaração da Líder

Líder da Semana, Rafa ainda enfrenta certa dúvida em que deverá indicar para o Paredão triplo neste domingo (23). Enquanto aproveita as mordomias no Quarto do Líder com as pessoas que escolheu para serem VIP's ao seu lado, ela aproveitou um tempinho para conversar com Manu a respeito da sua justificativa de voto.

 "Você acha que eu dou uma explicação um pouco mais elaborada, uma justificativa um pouco mais elaborada ou uma coisa mais diretona?", quis saber a influenciadora.

"Não sei se você quer testar as justificativas para eu ver que caminho…", sugeriu a cantora.

Em seguida, Rafa contou à sister qual era a sua ideia.

"Eu pensei em fazer uma coisa tipo assim, primeiro eu falar que uma das coisas que eu mais gosto do programa é essa mistura de personalidade em um lugar só. Só que eu não imaginava que na prática isso seria tão mais intenso, e que a convivência seria tão difícil". Na sequência, ela concretizou que a divergência na convivência é um fator de desempate na escolha.

 



 

Notícias Relacionadas