16/04/2020 | 11h14m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

BBB20: Equipe de Ivy detona Bruno Gagliasso após comentário

Perfil oficial da sister no Twitter fez textão desaprovando fala do ator

BBB20: Equipe de Ivy detona Bruno Gagliasso após comentário - Reprodução  / Instagram

As 'tretas' desse Big Brother Brasil 20 estão sobrando até para famosos fora do confinamento. Como muitas celebridades estão acompanhando e comentando sobre tudo, algumas opiniões acabam desagradando alguns internautas. 

Bruno Gagliasso é uma das estrelas que estão dando seu parecer sobre o reality show e seus participantes e o ator sempre se mostrou sem papas na língua na hora de escolher seus favoritos. Inclusive, ele já mostrou diversas vezes que não suporta Ivy e quer vê-la sendo eliminada logo.

BBB20: ‘Não imaginava essa rejeição com a Ivy’, diz Gizelly

O galã não esconde mesmo sua torcida contrária à sister e, nesta semana, ele até mesmo envolveu sua pizzaria no meio, prometendo desconto caso ela vá ao Paredão. 

“Se na quinta feira Ivy for pro paredão vai ter desconto na pizzaria! O que acham? Sim ou com certeza?”, escreveu ele. 

Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao Paredão

 

Por conta disso, os administradores da equipe de Ivy no perfil oficial do Twitter resolveram rebater o comentário e detonaram Gagliasso com um textão na rede social. 

BBB20: 'Quero coisa animada', diz Ivy criticando a festa

"Oi, Bruno. Que bom que está acompanhando o BBB e esperamos de coração que toda sua torcida contra a Ivy seja saudável, uma vez que, como figura pública, tem o poder de influenciar uma grande massa de pessoas. Não sei se conhece algo sobre linchamento virtual, onde as pessoas agridem outras através das redes sociais, não lhes causando violências físicas, mas psicológicas. Há no Brasil vários casos dessas ações, podemos juntos procurar e aprender sobre os casos para que nós, pessoas públicas, influenciemos de forma positiva as pessoas, ainda mais no tempo em que vivemos. As redes sociais e a internet são entretenimento e conhecimento em momentos em que não possamos nem ao menos nos encontrar com pessoas fisicamente, porém ela pode ser usada para o mal, assim como o assunto já citado acima. 

Esperamos que, se a Ivy for para o Paredão, a sua pizzaria faça delivery, siga todas as recomendações e influencie as pessoas a ficarem em casa e se cuidarem. 

BBB20: Rafa critica postura de Ivy no Jogo da Discórdia

Por fim, frisamos mais uma vez que nenhum tipo de preconceito deve ser tolerado, mas respeito deve ser mantido acima de tudo. Cobrança de atitudes por meio de violência, seja ela verbal, pelas redes sociais, não é válida. 

Deem oportunidade para Ivy mostrar que ela não é apenas as palavras que utilizou no reality, pois de nada servirá tantos discursos de empatia no Setembro Amarelo se não damos oportunidades de mudança para aqueles que erram", escreveram. 

BBB20: ‘Estou desesperada’, diz Ivy chorando

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico