BBB 22 às 10:24

BBB20: Equipe de Ivy tranca Twitter após ataques por racismo

Reprodução / BBB / Globo

Algumas atitudes e comentários de Ivy no Big Brother Brasil 20 vem gerando bastante polêmica na web. Isso porque os internautas estão acusando a sister de estar sendo racista em relação a Babu e Thelma. 

Ela vem desde sempre excluindo a médica de seu grupo, já zombou do pente de cabelo do ator, já falou que eles têm menos chance de ganhar o prêmio, entre outros. 

BBB20: ‘O que o Babu ainda faz aqui no jogo?’, pergunta Ivy
BBB20: ‘Nós três vamos à final’, diz Ivy para Marcela e Gizelly

Na última terça-feira (8), a edição ainda mostrou no programa uma conversa que ela teve com Flayslane que revoltou ainda mais o público. 

Na ocasião, ela conversava com a cantora sobre Thelma e Babu se protegerem por conta da cor da pele e achar que eles usam isso para se vitimizarem. 

BBB20: A noite em que o mundo de Ivy caiu
BBB20: ‘Se a Marcela sair, vamos embora’, diz Ivy a Gizelly

"Eu não gosto disso. Eu sou supercontra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso para se beneficiar, eu também não concordo. Não é malefício nenhum ser preto. Eu não vejo ninguém criticando eles ou sendo racistas com eles aqui dentro do programa. Eu, pelo menos, nunca vi", declarou a modelo. 

Flayslane concordou e disse já ter sofrido racismo, mas que não usa disso para se promover no jogo. Ivy, por sua vez, disse que adora se bronzear e que "quanto mais morena eu fico, mais eu gosto. Gosto Muito". 

Ivy nega racismo no BBB20: 'Quanto mais morena fico, mais gosto'

O papo desagradou muito a web, que logo atacou a modelo no Twitter e no Instagram. A equipe da sister acabou bloqueando o perfil na primeira rede social e limitou comentários nesta última. 

Mesmo com essa estratégia, muitos internautas continuaram fazendo tweets xingando Ivy e dizendo que ela é racista.

Confira parte da conversa de Ivy com Flayslane:

 

 

Bruna Marquezine reprova amizade de Manu e Ivy: ‘Ou ela ou eu’

BBB20: 'Já estou com vergonha de votar no Babu', debocha Ivy

Notícias Relacionadas