BBB 22 às 15:46

BBB20: Equipe de Rafa pede ‘Fora Babu’ e fãs se revoltam

Reprodução / Instagram

A equipe de Rafa Kalimann nas redes sociais acabou desagradando bastante os fãs da influenciadora digital na última segunda-feira (13).  

Isso porque, no Twitter, os administradores do perfil da sister acabaram pedindo votos para eliminarem Babu Santana no Paredão disputado contra Mari Gonzalez e Gizelly

Os internautas apontaram incoerência nessa mensagem, já que Rafa está muito mais próxima do ator do que da advogada, inclusive já falando inúmeras vezes que queria protegê-lo dentro da casa. 

BBB20: Rafa critica postura de Ivy no Jogo da Discórdia

Alguns acusaram a equipe de estar queimando a imagem da influencer e, inclusive, pediram #ForaADMdaRafa. 

"A Rafa falando para o Babu que tem mais intimidade com ele do que com outras pessoas e ainda assim pedem votos no Babu?", questionou um seguidor. 

BBB20: ‘Babu não aceita críticas’, diz Gizelly

"A administradora da Rafa está ignorando o que a Rafa mesmo diz", apontou outra. 

"Estão queimando a Rafa por nada. Parabéns!", criticou mais um. 

"Pior administrador da história, zero coerente com o que a Rafa pensa", opinou mais outra. 

"Administrador da Rafa, você está assistindo o programa? Não parece! A Rafa está defendendo o babu o programa inteiro. Vai ficar p*ta quando sair e ver essa papagaiada que vocês estão fazendo!", adicionou mais uma. 

BBB20: Gizelly deve pagar o preço por Ivy não estar no Paredão
 

 

 

Flayslane dá unfollow em Rafa Kalimann

Apesar de Flayslane ter falado que o jogo não se misturaria à vida real e que ela queria amizade com todas as pessoas do Big Brother Brasil 20, parece que na verdade não é bem assim… 

A cantora mal deixou o programa e logo já parou de seguir o perfil de Rafa Kalimann no Instagram, uma de suas maiores rivais dentro da casa. 

Durante o confinamento, as duas se desentenderam e entraram em conflito várias vezes, chegando até a protagonizar uma briga feia, pouco tempo depois da formação de um dos Paredões. 

Flayslane também falou em sua entrevista ao Rede BBB que tinha se decepcionado com Rafa ao longo do confinamento 

“No começo, achei que a gente fosse se dar super bem. Era uma seguidora de Rafa, mas quando cheguei lá na casa sentia um ar de superioridade muito forte nela. Sentia que tudo era muito bem pensado, sentia que as falas dela eram muito bem pensadas, que as ações dela eram muito bem pensadas… Percebi isso lá, no pele a pele, e não queria isso, afinal eu era uma seguidora dela”, declarou a agora ex-BBB.

“Durante a convivência no dia a dia, sentia que ela era daquele jeito porque estava na televisão, falando tudo muito bem pensando, julgando atitudes que eram normais e comuns no dia a dia. Ela queria muito ser a corretona, a certona, a perfeitona. Isso me incomodava”, complementou Flay.

Notícias Relacionadas