BBB 22 às 14:33

BBB20: Esposa de Pyong Lee mostra barriga 4 dias após parto

Reprodução/Instagram/@sammylee

Em suas redes sociais, Sammy Lee compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

Nesta quinta-feira (20), ela publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece exibindo a barriga quatro dias após dar à luz ao filho Jake, fruto de seu relacionamento com Pyong Lee, que está confinado dentro do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo.

Saiba mais sobre o participante Pyong Lee, do BBB20

Na imagem, Sammy estava usando fralda.

"Barriga quatro dias após o parto. De fralda porque sigo no mundo real”, disse ela.

Isso é bastante comum entre as mamãe porque costuma ocorrer um sangramento após o parto.

Nas redes sociais, Sammy Lee mostrou sua barriga quatro dias após o parto

Crítica

 

O quarto paredão teve fim. É hora de recomeçar as estratégias. No entanto, Marcela teve um gesto que deu a entender como ingratidão, bem como possível perda de um importante aliado.

No jardim, a sister criticou Pyong ao acusá-lo de adotar estratégias agressivas e que algumas pessoas também perceberam isso.

“Entendo que isso é um jogo, mas há maneiras de ser mais confortável com todo o mundo", alegou.

Pelas redes sociais, a maioria dos internautas acusou Marcela de não ser justa com Pyong, que traçou todo um plano para que não houvesse um paredão entre Gizelly e ela.

Boa parte do público também associou o fato de Pyong ter feito o trabalho sujo para protegê-la e que, futuramente, pode novamente ter que pedir ajuda ao hipnólogo.

Saiba mais sobre o BBB20

BBB20: Gizelly faz pedido para mãe no Confessionário

Notícias Relacionadas