20/02/2020 | 15h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Se Joga

BBB20: 'Está até melhor que antes', diz Lucas sobre namoro

Fisioterapeuta ainda comentou sobre a participação no programa da Globo, durante o Se Joga de quinta (20)

BBB20: 'Está até melhor que antes', diz Lucas sobre namoro - Divulgação/TV Globo/Se Joga

Dois dias depois de ter saído do Big Brother Brasil, Lucas Gallina participou, nesta quinta-feira (20), do Se Joga, programa da Rede Globo.

Entre outros assuntos, o fisioterapeuta comentou sobre o plano de tentar seduzir principalmente as sisters comprometidas, que foi elaborado por Petrix, Hadson, Lucas, Guilherme e Felipe, e rendeu muitos comentários bem negativos, principalmente na internet.

“Nossa estratégia era sermos nós mesmos. (...) Nossa intenção nunca foi induzir, era fazer com que elas errassem por conta própria”, chegou a afirmar o agora ex-brother.

Na ocasião, Lucas também rasgou elogios a Felipe, de quem, aliás, ficou bem amigo, durante o tempo em que permaneceu no confinamento.

“Foi meu parceiro, não é duas caras. Todo mundo erra, estamos aqui para evoluir. Acho que estratégia do outro grupo foi melhor”, afirmou o loiro, que também falou, na frente das câmeras, do relacionamento com a namorada, Juliana Xavier.

“Está tudo certo, até melhor do que antes”, declarou ele, sobre o assunto.

Na ocasião, durante o bate-papo com Lucas, o apresentador Érico Brás questionou o ex-BBB sobre o que ele faria de diferente, avaliando a presença na casa mais vigiada do Brasil.

“Mediria minhas palavras”, afirmou o fisioterapeuta.

BBB20: Patrícia Poeta 'joga shade' para Lucas e web comenta
BBB20: Ana Maria Braga 'zoa' participação de Lucas no Mais Você

Participação no Mais Você

Apenas algumas horas depois de ter sido eliminado do BBB20, Lucas Gallina bateu um super papo com Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini, no Mais Você desta quarta-feira (19).

Entre outros assuntos, o fisioterapeuta comentou sobre o fato de não ter dado nenhuma estaleca, na hora da compra das comidas da Xepa, fato que, claro, deu muito o que falar, dentro e fora do confinamento.

“Lá dentro, é jogo 24 horas. O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores, eu iria fazer para sair vitorioso. Se eu ficasse lá mais uma semana, ia doar zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver, vamos ver quem consegue ficar mais tempo sem comer. Eu fico”, afirmou ele.

“Foi a desculpa que eles deram de votar em mim. As estalecas. Então, acabou me prejudicando. Se o Líder não votasse em mim, acredito que a casa votaria. (...) Eu costumo ser 8 ou 80 no que faço. Dessa vez, acabei sendo 8. (...) Mas eu não me arrependo”, também declarou Lucas.

Na ocasião, o fisioterapeuta ainda afirmou que ficou decepcionado, quando descobriu que tinha sido eliminado do reality show.

“Sou muito competitivo, quero sempre ser o melhor em tudo que faço, me esforçar ao máximo. (...) Não era o resultado que eu queria, queria ser o vencedor, nem queria ficar em segundo, mas acontece”, declarou o agora ex-brother.

Outro assunto abordado, durante o Mais Você, foi o plano de Petrix, Hadson, Lucas, Guilherme e Felipe, de tentar seduzir principalmente as sisters comprometidas.

“Eu não fiz parte desse momento. Foi uma história que um participante inventou para testar as meninas, mas eu e Prior não estávamos nesse momento, nem sabia o que estava acontecendo, fui saber só depois”, afirmou o loiro.

“Em momento algum concordei ou falei alguma coisa, não falei nada, era o Guilherme e o PX (Petrix)”, complementou Lucas Gallina.

BBB20: Gui e Marcela revelam dificuldade em controlar 'fogo'
BBB20: Gizelly faz pedido para mãe no Confessionário





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa

15/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Confira a audiência da semana dos folhetins da Globo



Instagram

Instagram

OFuxico