BBB 22 às 14:44

BBB20: ‘Estou com a Flay até o fim’, garante Bianca

Reprodução / Instagram

Flayslane está no Paredão do Big Brother Brasil 20, mas conta com uma torcida bastante especial fora da casa: a de Bianca Andrade

A influencer não demorou a mostrar todo o seu apoio à amiga de confinamento e defendeu a permanência da cantora no reality show. 

BBB20: 'Agora quer se comprometer', dispara Flay sobre Thelma

Em seu Twitter, Bianca listou os motivos por gostar de Flayslane e mostrar que estava com ela até o fim. 

"A Flay é p*rra louca, é toda errada, é desequilibrada, não é a dona da razão, é toda esquentada, e é exatamente por isso que eu gostei dela", disse a ex-sister. 

 

 

Alguns internautas não concordaram com o comentário e com a torcida de Boca Rosa. Inclusive, um deles até mencionou que Bianca tinha essa opinião por não assistir ao BBB. 

"Tem essa opinião porque não assiste ao pay per view, né? Mas tudo bem, sabemos que você é uma pessoa muito ocupada para isso. É perdoável", disse a pessoa, que ainda usou um #ForaFlay. 

BBB20: 'Você é a mais falsa', dispara Rafa para Flayslane
BBB20: 'Não se faça de louca', dispara Manu para Flayslane

A influencer, então, não aguentou a acusação quieta e logo fez questão de responder e defender a amiga, que se manteve ao lado dela mesmo quando o público a 'cancelou' aqui fora. 

"Eu vivi um mês e meio com ela. Flay sabia que eu estava cancelada aqui fora e sozinha, ela tinha todos os motivos para sair de perto, mas ela nunca me abandonou porque ela gostou de MIM, da Bianca, e não da Boca Rosa cancelada. Então, queiram ou não, eu também estou com a Flay até o FIM!", garantiu. 

 

 

 

 


BBB20: 'Age pela cabeça dos outros', diz Flay sobre Gabi
BBB20: 'Fica bravo que não ganha coisa', diz Flay sobre Babu
BBB20: Thelma remói discurso de Flayslane durante indicação
BBB20: Mãe de Flayslane mostra casa simples da família

 

Flayslane arruma confusão generalizada com as sisters do BBB

É claro que uma Eliminação, uma Prova do Líder e um novo Paredão iriam movimentar os ânimos na casa do Big Brother Brasil 20. O resultado disso: tretas. 

Thelma de emparedada foi para liderança na mesma noite e conseguiu rebater a indicação anterior que Flayslane tinha feito nela. Na ocasião, a cantora tinha chamado a médica de planta no ao vivo, então agora ela rebateu com "planta também volta". 

A ex-Líder não ficou quieta e, sem papas na língua, chamou a rival de soberba, o que desagradou algumas sisters e gerou a maior confusão entre a cantora, Manu, Rafa e Thelma. 

Durante a Eliminação momentos antes, Tiago Leifert tinha dito aos brothers que eles precisavam falar o que pensavam, agir de acordo com o que tinham vontade e não ficar com medo de reagirem às situações que os incomodavam. Assim, eles entenderam que precisavam se posicionar. 

"Agora todo mundo quer se comprometer, né?", ironizou ela. 

Notícias Relacionadas