BBB 22 às 11:12

BBB20: ‘Estou entalada’, diz Manu sobre situação com Marcela e Thelma

Divulgação/Globo/BBB

Na madrugada deste domingo (15), Thelma conversou com algumas sisters e Pyong, mas logo voltou para perto do Big Fone. Assim que ela e Marcela se afastaram, Manu desabafou: "Estou entalada de novo", desabafa Manu, lembrando que já havia reclamado de Marcela pelo comportamento no pós-festa.

Saiba tudo sobre o BBB20

Rafa Kalimann foi no embalo e esbravejou: "Por que a Ma está lá em cima com a Flay (Flayslane) a noite inteira e agora vira para a Thelminha e diz para irem para lá para não deixar a Flay sozinha? Qual a lógica?".

Visivelmente abalada, a cantora disse que estava com vontade de chorar ao ouvir Thelma e Marcela conversando. "Estou falando, é mais do que voto. Estou falando de estar ao lado de pessoas que estão do seu lado".

Pyong revelou que o motivo poderia ser o Big Fone, mas Rafa disparou: "Ela não está ameaçada. Não tinha que ser ao contrário? A Thelminha pode ficar sozinha, mas a Flay não pode ficar sozinha lá em cima?".

Manu ainda disse que seu coração disparava, tamanha sua indignação, e o fato de não poder dizer o que pensa em algumas oportunidades.

BBB20: ‘Estou destruída’, diz Thelma, chorando
BBB20: ‘É a mais dissimulada’, diz Babu sobre Manu
BBB20: Thelma e Flay cumpre o Castigo do Monstro ‘Iarnuou’
BBB20: Provas de que as dancinhas do Babu são as melhores

‘É a mais dissimulada’, diz Babu sobre Manu

Na madrugada deste domingo (15), Babu e Felipe ficaram conversando no Quarto do Líder sobre o comportamento dos outros participantes da casa e suas posturas no jogo. O ator, ntão, afirmou: "A Manu é a mais dissimulada de todas".

O Líder: "Ela se torna nada educada com a pessoa. A partir do momento que pega ranço, ela destrata".

Babu ainda o comparou com Victor Hugo, que foi bastante excluído antes de sua eliminação. "Ela está tentando tirar o ranço de mim, mas não consegue. Estou me sentindo meio o Victor. Não posso conversar com ninguém que eles vêm resgatar", afirmou.

Notícias Relacionadas