25/03/2020 | 12h14m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Estou tentando não parecer soberba', confessa Flayslane

Sister está muito contente por ter ficado na casa

BBB20: 'Estou tentando não parecer soberba', confessa Flayslane - Reprodução / BBB  / Globo

Flayslane é só felicidade desde que voltou do Paredão na última terça-feira (24). A sister disputou a permanência na casa com Ivy e Daniel e o brother foi o escolhido pelo público para deixar o confinamento, com 80,82% dos votos. 

BBB20: Daniel sai do reality com 80,82% de votos

Se antes a autoestima da cantora estava lá embaixo, agora ela subiu rapidinho. Com um sorrisão no rosto de orelha à orelha, ela quase não conseguiu conter a felicidade ao saber que continuaria no jogo pelo grande prêmio. 

A sister pulou, cantou, dançou, gritou, abraço os amigos, riu, subiu na cama, xingou os inimigos, agradeceu, rezou... a hiperatividade tomou conta de Flay depois da eliminação. Ninguém segura!

BBB20: Veja a eliminação de Daniel por outra câmera
BBB20: Eliminação de Daniel rende memes divertidos na web

Ela ainda avisou que voltou com sangue nos olhos e que os adversários vão ter que tomar cuidado com ela. Antes do resultado ela já tinha dito que não perdoaria ninguém caso ficasse, agora já até falou em conversa com Prior, na maior alegria:  "Como é que colocam a gente no Paredão agora? Não vão querer ir contra a gente". 

Se sentindo imbatível, Flayslane confessou para Mari Gonzalez que está tentando 'segurar a onda'. A amiga também já tinha pedido para que ela fosse humilde e não provocasse o outro grupo, que está bem triste pela saída de Daniel. 

"Estou tentando segurar a onda para não parecer soberba. Tenho que segurar um pouco a onda. A minha intenção não é essa, de jeito nenhum. Mas que dá vontade... Vontade de olhar na cara da pessoa, das pessoas...", revelou a cantora, se referindo a quem desacreditou dela e achou que ela fosse sair no Jogo da Discórdia.  

BBB20: O que Flay entendeu do discurso de Tiago Leifert

"Você não precisa provar nada a ninguém. Você está aqui!", interrompeu Mari.

"O Brasil que faz as escolhas. Agradeci por devolverem a minha alegria e a minha confiança", continuou Flayslane. 

Na conversa, ela ainda ponderou que a votação deve ter sido bastante difícil. 

"Se eu estou aqui, com certeza foi muito difícil para eu ficar. Eu tenho que ser muito grata, porque com certeza foi muito difícil essa votação", concluiu. 

 

BBB20: Ivy teme ser a próxima eliminada
BBB20: Manu diz que vê verdade em Flay; Rafa discorda
BBB20: Daniel é zoado pela própria equipe do programa

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico