21/01/2020 | 01h30m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/TV Globo

BBB20 estreia hoje. Saiba as tretas que já aconteceram!

Não fique de fora do que está sendo comentado sobre o reality

BBB20 estreia hoje. Saiba as tretas que já aconteceram! - Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 20 ainda nem começou e está dando o que falar. Desde o último sábado (18), quando a lista de participantes foi divulgada, alguns fatos já agitaram bastante a Internet.

Os participantes

Gente famosa no Camarote: Babu Santana, Bianca Andrade (Boca Rosa), Gabi Martins, Lucas Chumbo, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Petrix Barbosa, Pyong Lee e Rafa Kalimann.

Anônimos no Pipoca: Felipe Prior, Flayslane, Gizelly Bicalho, Guilherme Napolitano, Hadson, Lucas Gallina, Marcela McGowan, Thelma Assis e Victor Hugo.

1) Tiago Leifert no Mais Você

Entre outros assuntos, o apresentador chegou a falar da repercussão do programa.

“A gente está superpreocupado com quem está lá dentro. Com quem está isolado do mundo e sofrendo ataques às vezes injustos aqui fora, de Twitter e essas porcalhadas”, chegou a declarar ele.

Tal declaração de Tiago acabou dividindo opiniões, entre os internautas, principalmente no Twitter, que se sentiram menosprezados.

2) Famosos e cachê

Boninho fez questão de desmentir o boato e afirmou que ambos os grupos, Pipoca e Camarote, são tratados da mesma maneira.

"É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta", escreveu Boninho na legenda de um vídeo publicado em seu Instagram.

3) Finalista do BBB13

Andressa Ganacin se sentiu desapontada com a divulgação dos participantes do Big Brother Brasil 20. A ex-BBB13, argumentou que o programa perdeu a essência.

“Na minha humilde opinião, se era pra ser histórico e comemorativo, porque não ter colocado os 50% com ex ganhadores de edições passadas?! Não é?! Perdeu essência. Será que vai ser só disputa de ego e quem ganha/move mais seguidores aqui fora?”, publicou.

Também pelas redes sociais, Andressa aproveitou para denunciar uma desvantagem que alguns dos participantes estariam prestes a enfrentar:

“Tem 3 ali que fecharam contrato desde setembro! Fizeram coach, deram um up na imagem, enfim, se preparam para c… Sinceramente não acho errado, mas preferia mil vezes ver gente se jogando, sem tentar calcular todas as sua ações”, escreveu.

4) Pitaco do ex-BBB Mahmoud

Principalmente depois do anúncio da participação de Bianca Andrade, Mahmoud opinou:

"Nada pessoal contra ninguém. Mas alguém que acumula mais de 10 milhões de seguidores em redes sociais, tem fama e a própria linha de produtos foi fazer o que no BBB, tendo um monte de gente precisando de dinheiro, visibilidade e uma oportunidade para crescer na vida?!", escreveu ele em seu perfil do Twitter. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico