26/03/2020 | 10h18m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Eu era sempre a segunda opção', diz Gabi sobre Gui

Sister desabafou sobre namoro com o brother na casa

BBB20: 'Eu era sempre a segunda opção', diz Gabi sobre Gui - Reprodução / BBB / Globo

Gabi Martins abriu o coração durante conversa com Gizelly na madrugada desta quinta-feira (26). Parece que a sister refletiu bastante sobre seu relacionamento com Guilherme dentro da casa e saiu bastante machucada. 

No papo, ela relembrou principalmente da relação do brother com Bianca Andrade, que a incomodava bastante, principalmente porque os dois já tinham assumido um para o outro que queriam se beijar, mas não podiam. 

"O engraçado é que eu reparava, mas não reparava tanto... Achava que eram só amigos", disse a cantora.  

Gabi também acha que antes de ela ficar com Guilherme, ele e Bianca não eram tão próximos assim, mas depois desse dia eles ficaram bem mais colados o tempo inteiro. 

BBB20: Gabi cai no choro
BBB20: 'Próxima de quem é Líder', diz Flay e Mari sobre Gabi

"Os dois juntos, sei lá... Não lembro que ficavam tão assim antes de eu ficar com ele", refletiu. 

Gizelly quis saber se a insegurança aumentou quando ela viu o brother e Bianca Andrade em clima de romance durante a tal festa em que os dois revelaram que ficariam um com o outro dentro do confinamento, mas não podiam porque a sister estava comprometida com Diogo Melim e ele já tinha beijado Gabi.

"Você começou a ficar insegura quando viu a cena dela querendo ficar com ele?", questionou.

"Eu achava que eles eram muito amigos. Até então, eu respeitava isso. Aí eu vi a cena... Me veio um tanto de dúvidas na cabeça. (...) Foi muito ruim. Eu senti que eu era sempre a segunda opção, sabe?", desabafou.  

 

BBB20: Tiago Leifert dá bronca em Gabi por burlar prova
BBB20: Gabi cai no choro e é consolada
BBB20: Após voto, Gabi é criticada pela própria equipe de redes sociais

 

Saudade

Em entrevista ao GShow, Guilherme contou que ainda sente amor por Gabi. O ex-BBB pretende encontrar com a moça, assim que ela deixar o confinamento.

"Estou com muita saudades da Gabi, sinto muita falta dela e de tudo que tivemos lá. Continuo torcendo para ela ganhar, mas evito acompanhar o tempo todo porque sinto falta do programa também. Recebo algumas cantadas, mas é mais mensagens de carinho de fãs", disse.

Guilherme continuou: "Quero conversar com ela e explicar tudo o que realmente aconteceu no confinamento. Ela vai sair com mil coisas na cabeça, quero que entenda tudo antes de qualquer coisa. E sobre a primeira noite, antes de pensar nisso, quero que ela esteja bem com si mesma e tenha certeza do que ela realmente quer aqui fora."

 

BBB20: 'Quero conversar com ela', diz Gui sobre Gabi





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico