19/02/2020 | 16h17m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/BBB

BBB20: Ex-BBBs agitam a casa com especial desfile

Íris Stefanelli, aliás, foi a mais ovacionada, durante ação de marca, na casa mais vigiada do Brasil

BBB20: Ex-BBBs agitam a casa com especial desfile - Divulgação/TV Globo/BBB

Esta quarta-feira (19) só foi ainda mais movimentada na casa do Big Brother Brasil 20.

Tudo porque, durante uma ação da marca Usaflex, vários ex-participantes do programa de sucesso da Globo estiveram na casa mais vigiada do Brasil, realizando um desfile.

Íris Stefanelli, inclusive, foi a mais ovacionada, em tal ocasião, recebendo muitos aplausos, dos atuais jogadores do confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB20

Além de Siri, que participou da 7ª edição, Lucas Fernandes (BBB18), Isabella Cecchi (BBB19), André Martinelli (BBB13), Cacau Colucci (BBB10) e Lia Khey (BBB10) também marcaram presença em tal desfile.

Na mesma ocasião, depois de serem surpreendidos pelos ex-BBBs, os atuais participantes do reality show também cruzaram a passarela, com os sapatos da coleção de inverno da Usaflex.

BBB20: 'Moleque folgado', diz Babu sobre brother

BBB20: Ex-BBBs agitam a casa com especial desfile

Conversa entre Gabi e Manu

Na manhã desta quarta-feira (19), Gabi e Manu tiveram uma conversa sincerona enquanto tomavam sol na piscina.

As cantoras resolveram abrir o coração sobre se sentirem sozinhas dentro do confinamento. A paulista revelou que se sentia assim no começo do programa, enquanto a mineira fez um balanço sobre como se via, como se vê e o que quer fazer a partir de agora. 

Na ocasião, ela ainda aproveitou para pedir desculpas para a sister e dizer que quer se aproximar mais dela, porque agora enxerga que ela está do seu lado. 

"Eu estou aqui para melhorar, ver meus erros e ser melhor. Eu quero te pedir desculpas, se muitas vezes eu não reparei que você estava do meu lado e às vezes você estava precisando de uma ajuda e eu não conseguia ver. Mas agora sim, eu consigo ver muita coisa. E, de verdade, quero me aproximar de você e da Rafa", declarou Gabi. 

Manu ficou lisonjeada e feliz com o bate-papo e elogiou a amiga. 

"Obrigada, porque é muito fofo você pensar nisso e pensar em pedir desculpas. Isso é muito, muito fofo. Eu vejo em você muita pureza. E eu sei que nós não somos as pessoas mais próximas daqui, só que eu vejo que sua pureza e sua inocência são muito verdadeiras", retribuiu Manu.

BBB20: Bianca se confunde e bebe cerveja com cigarro dentro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico