16/04/2020 | 15h10m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

BBB20: Fãs de Manu Gavassi celebram 12 milhões de seguidores

Cantora alcançou a marca no Instagram e virou assunto mais comentado no Twitter

BBB20: Fãs de Manu Gavassi celebram 12 milhões de seguidores - Reprodução / Instagram

Manu Gavassi está com tudo mesmo! A cantora acabou de alcançar a marca de 12 milhões de seguidores no Instagram. 

BBB20: Bruna Marquezine celebra liderança de Manu

Ela já é a terceira sister mais seguida da história do Big Brother Brasil, perdendo apenas para Grazi Massafera a Sabrina Sato. Uau! 

Manu está poderosa mesmo e seus fãs, é claro, não deixaram de celebrar esse momento tão importante e que demonstra todo o sucesso que a artista está fazendo dentro e fora da casa mais vigiada do País. 

BBB20: Manu Gavassi recebe proposta de Comitê Paralímpico

No Twitter, a tag Doze Milhões Manu Gavassi se tornou rapidamente o assunto mais comentado da plataforma nesta quinta-feira (16). 

Veja a reação da galera sobre isso: 

 

 

 

BBB20: Manu Gavassi conta detalhes de vídeos que fez antes do reality
BBB20: Momento de Manu e Babu lembra Monstros S.A

 

Manu Gavassi conta detalhes dos bastidores de seus vídeos para o Instagram

Esse sucesso todo no Instagram de Manu Gavassi não é para menos. Afinal, antes de entrar no Big Brother Brasil 20, ela já deixou preparado um extenso material para que seu perfil ficasse com conteúdo e para usar e abusar de diversas mídias para promover sua imagem e seu trabalho, deixando os fãs com a sensação de continuarem pertinho dela e atrair ainda mais seu novo público, que a vê não só pela televisão, mas também na internet. 

Dentro do reality show, a cantora conversou com a amiga Rafa Kalimann e revelou alguns detalhes de todo o processo de gravação, que aconteceu apenas uma semana antes de irem 'para o além', como costumam chamar o hotel em que ficam confinados antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil. 

No bate-papo, Manu contou que deixou 130 vídeos prontos, de todas as situações possíveis do programa, para abastecer suas redes sociais durante os meses que ia passar fora. 

Ela não sabia se iria chegar até a final, mas encarou o desafio mesmo assim e contou com a ajuda de amigos e da família para fazer tudo isso de maneira impecável e muito bem planejada. 

"Minha família inteira estava trabalhando. Quando eu acabei de gravar 130 vídeos, eu pensei: eu sou completamente louca, eu vou sair na primeira semana", brincou ela. 

Atuações, músicas, textos, poses, encenações, figurinos e objetos de cena... tudo pensado nos mínimos detalhes, além de dar duro para garantir que tudo fosse gravado nesse meio tempo antes de partir para o BBB. Ufa, aquela semana foi puxada, hein Manu?

 

BBB20: Manu ‘dribla’ Tiago Leifert e web delira
BBB20: Manu se emociona com detalhes no Quarto do Líder
Provas de que o BBB20 é um verdadeiro 'Fit Dance'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico