24/01/2020 | 15h33m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / Rede Globo / BBB

BBB20: 'Fazendo de propósito', Hadson dá bronca em Flayslane

Brother chama a atenção da sister por perder estalecas

BBB20: 'Fazendo de propósito', Hadson dá bronca em Flayslane - Divulgação / Rede Globo / BBB

Nesta sexta-feira (24), aconteceu as compras de mercado, divididas entre o grupo Xepa e o Vip.

Enquanto discutiam sobre o que iriam comprar, Hadson se mostrou preocupado com a quantidade de estalecas que tinham e deu uma bronca em Flayslane, que tomou punição e perdeu estalecas na última noite. 

"Flayslane, posso te chamar a atenção? Com carinho, deixa eu só te falar isso. Hoje tem festa... mano, a gente não pode perder estaleca. Você está fazendo coisas para perder, parece de propósito", disse o ex-jogador, que esta semana está no grupo Xepa, junto da cantora. 

A sister rebateu a crítica: 

"Foi só uma vez!"

 

Ela 'causou'

Na madrugada desta sexta-feira (24), rolou uma 'festa' improvisada na casa do BBB20 com direito à cerveja. 

Flayslane acabou ficando bêbada e 'causando', deixando alguns brothers irritados com suas atitudes. Uma delas foi cuspir bebida em Guilherme e Lucas. 

Tudo aconteceu quando ela se aproximou dos dois e pediu para que dessem cerveja na boca dela. Lucas, então, despejou o conteúdo de sua garrafa na boca da sister que, ao invés de engolir, acabou cuspindo todo o líquido na direção dele e de Guilherme. 

 

Os brothers desviaram por reflexo, mas ficaram sem reação com a atitude inesperada. Depois, eles reclamaram do acontecido. 

Além disso, Flayslane incomodou alguns dos participantes com sua animação após a chegada dos coolers de bebida, pois ficou gritando. A cantora também bebeu água da piscina quando ficou bêbada e Felipe reprovou a cena, deixando a sister irritada com a 'cobrança'. 

"Na moral, você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara, para que isso?", reclamou o brother. 

"Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca", retrucou ela, que ainda gritou para o resto dos participantes: "Manda ele parar de tretar comigo! Não vou tomar água nunca, só água da piscina. Me deixa!"

Quando o efeito do álcool passou, Flayslane chorou dizendo ter sido uma 'pagação de mico' e que estava se sentindo muito sozinha. A sister foi consolada por Bianca Andrade. 





Notícias Relacionadas

24/01/2020 | 15h10m - Giovanna Prisco

BBB20: Babu e Manu são comparados a desenho animado na web

24/01/2020 | 15h00m - Caroline Huertas

BBB20: Provas de que Sammy é a princesa de Pyong Lee

24/01/2020 | 13h10m - Caroline Huertas

BBB20: Vem ver Pyong Lee hipnotizando famosos!



Instagram

Instagram

OFuxico