BBB 22 às 17:16

BBB20: Felipe se considera o cara mais competitivo da região

Divulgação / Rede Globo / BBB

Felipe Priori foi o primeiro brother a ser divulgado como participante do BBB 20. 

Confira comunicado oficial sobre ele:  

Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Felipe, de 27 anos, é apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo do ‘Big Brother Brasil’.

Dentre as coisas que ele mais gosta de fazer estão jogar futebol com os amigos, curtir uma balada e viajar. Sempre assistiu ao BBB e ficava até de madrugada vendo o reality. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar e que, por isso, o confinamento pode ser ainda mais intenso. Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, anuncia.

 

Nave louca

No intervalo da novela Amor de Mãe, da Rede Globo, na última sexta-feira (17), o apresentador Tiago Leifert divulgou algumas informações sobre o BBB20, após dizer que a lista de participantes começaria a ser divulgada no primeiro intervalo do Caldeirão do Huck deste sábado (18). 

O elenco será composto por anônimos que se inscreveram, que estarão no grupo pipoca, e alguns famosos convidados pela produção, que serão o grupo camarote. 

Ainda divulgando informações sobre a casa, Tiago Leifert também contou que o poder supremo do líder inclui escolher quem ficará no grupo Xepa e quem ficará na área VIP, relembrando divisão feita em edições anteriores. 

Além disso, ele também vai poder decidir o tema de uma das festas da semana. Aí sim!

E, é claro, o fogo no parquinho vai aumentar! Tiago adiantou que um dos participantes poderá escapar do paredão no domingo e levantou a possibilidade de um paredão quádruplo. 

O BBB 20 estreia na próxima terça-feira (21).

Notícias Relacionadas