18/01/2020 | 17h16m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Divulgação / Rede Globo / BBB

BBB20: Felipe se considera o cara mais competitivo da região

Arquiteto já aposta que será o vencedor

BBB20: Felipe se considera o cara mais competitivo da região - Divulgação / Rede Globo / BBB

Felipe Priori foi o primeiro brother a ser divulgado como participante do BBB 20. 

Confira comunicado oficial sobre ele:  

Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Felipe, de 27 anos, é apaixonado por seu lugar de origem. A profissão de arquiteto é outro de seus motivos de orgulho: logo que se formou, começou a trabalhar na área e, até hoje, adora estar em um canteiro de obras. Atualmente, é sócio de uma construtora e de uma pizzaria, que abriu com amigos. Considera-se o cara mais competitivo de sua região e pretende levar essa característica para o jogo do ‘Big Brother Brasil’.

Dentre as coisas que ele mais gosta de fazer estão jogar futebol com os amigos, curtir uma balada e viajar. Sempre assistiu ao BBB e ficava até de madrugada vendo o reality. Quer entrar na casa para se divertir e ganhar o prêmio, mas acha que pode ser considerado uma pessoa difícil de se relacionar e que, por isso, o confinamento pode ser ainda mais intenso. Solteiro, Felipe diz que aposta no jogo individual, sem combinação de votos, como a melhor estratégia para chegar ao primeiro lugar. Por isso um romance seria um grande desafio em seus planos. “Não troco a liberdade que temos nos dias de hoje por nada. Adoro a minha vida e os momentos que estou vivendo”, anuncia.

 

Nave louca

No intervalo da novela Amor de Mãe, da Rede Globo, na última sexta-feira (17), o apresentador Tiago Leifert divulgou algumas informações sobre o BBB20, após dizer que a lista de participantes começaria a ser divulgada no primeiro intervalo do Caldeirão do Huck deste sábado (18). 

O elenco será composto por anônimos que se inscreveram, que estarão no grupo pipoca, e alguns famosos convidados pela produção, que serão o grupo camarote. 

Ainda divulgando informações sobre a casa, Tiago Leifert também contou que o poder supremo do líder inclui escolher quem ficará no grupo Xepa e quem ficará na área VIP, relembrando divisão feita em edições anteriores. 

Além disso, ele também vai poder decidir o tema de uma das festas da semana. Aí sim!

E, é claro, o fogo no parquinho vai aumentar! Tiago adiantou que um dos participantes poderá escapar do paredão no domingo e levantou a possibilidade de um paredão quádruplo. 

O BBB 20 estreia na próxima terça-feira (21).





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico