29/04/2020 | 15h29m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

BBB20: Finalistas viram personagens de Os Simpsons, na web

Manu, Rafa e Thelma encantaram os internautas com tanta meiguice

BBB20: Finalistas viram personagens de Os Simpsons, na web - Reprodução/Instagram

Os fãs de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis morreram de amores quando as viram em formato de desenho, por um perfil da internet intitulado Me Deixa Amarelo. As três finalistas do BBB20 estavam lado a lado na publicação que perguntava quem seria a campeã desta edição.

Babu Santana foi outro ex-participante que ganhou uma versão animada, inclusive ao lado de seu tão falado carro branco.

Veja as fofurices:

A campeã

 

Thelma Assis foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 20 e a única integrante do Grupo Pipoca, ou seja, a única anônima, a chegar à Grande Final nesta edição do reality show. 

Mas quem, de fato, é Thelminha? Nossa sister tão querida que é médica anestesiologista, nascida em São Paulo, com uma enorme garra e determinação que conquistaram tantos telespectadores, contou com uma torcida que incluía até famosos, como Anitta e Bruno Gagliasso. 

Adotada com três dias de vida

 

Quando nasceu, seus pais biológicos não tiveram condições de cuidar de Thelma e ela foi adotada por sua família quando ela tinha apenas três dias de vida. 

Segundo a mãe adotiva, a progenitora a entregou toda "suja" e com fome, mas ela foi criada com muito amor pelos pais que a acolheram. 

BBB20: Thelma fala de racismo e comenta sobre Paula do BBB19
Thelma dispara: ‘Não me arrependo da união com Manu e Rafa’

Ela nunca teve curiosidade em procurar por suas origens e afirmou que descobriu que era adotada por causa de uma ligação anônima, que a deixou em choque. 

“Até hoje não sei quem foi que me ligou. Fiquei dois dias fora do ar, mas entendi a decisão dos meus pais. Ter nascido do coração deles foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido na vida", garantiu. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico