16/04/2020 | 10h17m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / BBB / Globo

BBB20: 'Finalmente um clima bom', diz Rafa chorando em festa

Sister está feliz com as pessoas que restaram na casa

BBB20: 'Finalmente um clima bom', diz Rafa chorando em festa - Reprodução  / BBB / Globo

Rafa Kalimann usou a festa da última quarta-feira (15) para refletir sobre o Big Brother Brasil 20. A sister se emocionou e chegou até a chorar deitada no chão durante a ocasião. 

A influenciadora está contente com as pessoas que restaram na casa e disse que está se sentindo aliviada com isso, pois o clima ruim deixado por alguns ex-participantes se encerrou. 

BBB20: Após bronca por comida, Rafa e Manu fazem as pazes

Em conversa com Thelma, ela falou sobre esse pensamento de paz reinando, fazendo a médica concordar sobre não estragarem mais as festas. 

"Que lindo esse momento final, todas cantando, um clima bom... Finalmente chegamos nesse momento que a gente está tenso, sim, porque tem que votar um no outro, mas não tem mais briga, não tem mais treta, drama... Que alívio ficar assim tranquilo até o fim", desabafou Rafa. 

Bruno Gagliasso dará desconto em pizzaria se Ivy for ao Paredão

"Eu precisava dessa festa", concordou Thelma, que ainda citou: "Lembra quando a galera saía da festa tropeçando, caindo, fazendo alvoroço, tudo bêbado no chão...? Agora a gente fica mais de boa". 

A influencer também curtiu muito a seleção musical que a produção preparou e chegou a agradecer pelos sertanejos e músicas pop que estavam tocando e mexendo muito com ela. 

 

BBB20: ‘Não imaginava essa rejeição com a Ivy’, diz Gizelly
BBB20: Manu Gavassi conta detalhes de vídeos que fez antes do reality
BBB20: Prior comemora saída de Gizelly e web detona
BBB20: Marcela se revolta com intromissão de fãs em sua vida

 

Ivy criticou a festa do Big Brother Brasil 20

Se por um lado Rafa elogiou a produção pela playlist da festa, por outro Ivy foi só críticas. A modelo não gostou nada das músicas escolhidas para a festa e até chegou a reclamar disso. 

Em conversa com Mari Gonzalez, a sister falou que não estava nem com vontade de beber, porque a festa estava bem desanimada. 

"Essas músicas estão horríveis. Quero coisa animada!", disparou ela, que antes da festa tinha dito que iria rebolar muito, dançar a noite inteira, beber e 'dar trabalho'. 

BBB20: 'Quero coisa animada', diz Ivy criticando a festa





Notícias Relacionadas

16/04/2020 | 09h29m - Caroline Huertas

BBB20: 'Quero coisa animada', diz Ivy criticando a festa

16/04/2020 | 00h31m - Andreia Takano

Gizelly no Multishow gera reações na web



Instagram

Instagram

OFuxico