BBB 22 às 09:48

BBB20: Flayslane cospe cerveja em Guilherme e Lucas

Divulgação / Rede Globo / BBB

Na madrugada desta sexta-feira (24), rolou uma 'festa' improvisada na casa do BBB20 com direito à cerveja. 

Flayslane acabou ficando bêbada e 'causando', deixando alguns brothers irritados com suas atitudes. Uma delas foi cuspir bebida em Guilherme e Lucas. 

Tudo aconteceu quando ela se aproximou dos dois e pediu para que dessem cerveja na boca dela. Lucas, então, despejou o conteúdo de sua garrafa na boca da sister que, ao invés de engolir, acabou cuspindo todo o líquido na direção dele e de Guilherme. 

Os brothers desviaram por reflexo, mas ficaram sem reação com a atitude inesperada. Depois, eles reclamaram do acontecido. 

Na web, o caso também deu o que falar e os internautas repercutiram o momento, também deixando sua opinião. 

 

Além disso, Flayslane incomodou alguns dos participantes com sua animação após a chegada dos coolers de bebida, pois ficou gritando. A cantora também bebeu água da piscina quando ficou bêbada e Felipe reprovou a cena, deixando a sister irritada com a 'cobrança'. 

"Na moral, você sabe que isso é um papelão. Toma água de boa, cara, para que isso?", reclamou o brother. 

"Parece que vocês são tudo normais e eu sou uma louca", retrucou ela, que ainda gritou para o resto dos participantes: "Manda ele parar de tretar comigo! Não vou tomar água nunca, só água da piscina. Me deixa!"

Quando o efeito do álcool passou, Flayslane chorou dizendo ter sido uma 'pagação de mico' e que estava se sentindo muito sozinha. A sister foi consolada por Bianca Andrade. 

 

Notícias Relacionadas