BBB 22 às 15:15

BBB20: ‘Foi um prazer’, diz Babu, após ‘transformação’

Reprodução/Globo

Apesar de não ter tido festa na noite do último sábado (18), Babu Santana divertiu a todos na casa e os telespectadores do pay-per-view. Ele aceitou a brincadeira de ser maquiado e transformado pelas sisters em uma drag queen e bombou nas redes sociais.

BBB20: ‘Achei que o Prior ia ganhar o programa’, diz Babu

No Raio-X deste domingo (19), Babu se mostrou muito feliz pela brincadeira e pensou em sua filha Laura vendo tudo isso. "Fico imaginando a Laura [filha] me vendo. Mas foi muito legal, foi um prazer me fazer de tela para as meninas poderem pintar e criar. Melhor uma página em branco para que elas pudessem colorir, sou sempre a favor da criatividade", se divertiu.

BBB20: ‘Não era maldade’, diz Rafa sobre Paula, do BBB19

Babu ainda gostou do fato de ter se aproximado das meninas, algo que nunca tinha acontecido tanto como nesta reta final.

"Nunca tive problema em me pintar, já fiz isso algumas vezes, ossos do ofício". "Achei um dia muito divertido, produtivo e foi muito bom poder me aproximar de todo mundo, de verdade. Foi um dia muito bacana, ainda mais com o cooler", finalizou Babu.

Influencer copia look 'drag queen' de Babu e bomba na web

Domingo tenso no BBB20

 

Na noite deste domingo (19), muitas emoções devem acontecer no BBB20. Primeiro acontece a eliminação de mais um Paredão. Desta vez, quem disputa a permanência na casa é Rafa Kalimann, Thelma e Ivy.

Conheça a carreira de Babu, o ‘Paizão’ do BBB20

Porém, assim que elas saírem, a coisa continua. Depois disso, os cinco remanescentes disputam mais uma Prova do Líder e farão a formação de mais um Paredão. Não vai faltar emoção e adrenalina para eles.

A eliminação deste novo Paredão acontece na terça-feira (21).

BBB20: Sisters eliminadas estão se dando bem na vida real

Notícias Relacionadas